Caxias do Sul Basquete encara o Bauru na noite desta quinta-feira no interior de São Paulo - Esportes - Pioneiro

NBB 901/12/2016 | 00h05Atualizada em 01/12/2016 | 00h05

Caxias do Sul Basquete encara o Bauru na noite desta quinta-feira no interior de São Paulo

Time do pivô Marcão tem sete derrotas em sete jogos na Liga Nacional

Caxias do Sul Basquete encara o Bauru na noite desta quinta-feira no interior de São Paulo Newton Nogueira/Franca,Divulgação
Caxias, de Marcão, perdeu para o Franca na terça-feira Foto: Newton Nogueira / Franca,Divulgação

Com sete derrotas em sete jogos no NBB 9, o Caxias do Sul Basquete/Banrisul tem mais uma oportunidade para colocar fim ao jejum nesta quinta-feira à noite, às 20h. Só que o desafio é, de novo, dos mais complicados. O adversário é o Bauru, atual vice-campeão, fora de casa. O duelo terá transmissão pelo site da Liga Nacional de Basquete e pela página da LNB no Facebook.

Na lanterna da competição por aproveitamento e apenas sete pontos, a equipe caxiense ainda tenta encontrar o melhor ritmo de jogo e, se existe alguma boa notícia, deverá ser a reestreia do ala/pivô Diego Conceição.

Além disso, o armador Fred, 36 anos, que fez sua primeira partida no NBB na terça-feira, diante do Franca, no interior paulista, deve atuar por mais alguns minutos nesta quinta. O jogador foi contratado para ser uma das referências da equipe serrana na competição nacional. Mas, na sua estreia, o time teve uma fraca atuação nos primeiros 20 minutos, o que foi decisivo para o resultado final de 85 a 66 em favor dos paulistas.

 
 

Siga @pioneiroonline no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comReforma acaba com fator previdenciário e fórmula 85/95 https://t.co/qV2NWJo4wJ #pioneirohá 3 minutosRetweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.com"Pago para evitar agressões a meu filho", afirma mãe de detento da penitenciária de Caxias do Sul https://t.co/bNiwpaYlF1 #pioneirohá 32 minutosRetweet
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros