Zé Victor Castiel: "Só um milagre nos salva" - Esportes - Pioneiro

Paixão Colorada21/11/2016 | 08h45Atualizada em 21/11/2016 | 08h47

Zé Victor Castiel: "Só um milagre nos salva"

Zé Victor Castiel: "Só um milagre nos salva" Ronaldo Bernardi/Agencia RBS
Foto: Ronaldo Bernardi / Agencia RBS
Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel

castiel.ze@gmail.com

O resultado do Vitória contra o Figueirense (goleada por 4 a 0), no jogo de ontem, em Salvador, escancara aquilo que todos já sabiam: o Internacional só não será rebaixado para a Série B do Brasileirão se acontecer um milagre amazônico.

Mesmo que o Colorado consiga três vitórias nas últimas rodadas (contra Corinthians, Cruzeiro e Fluminense), o que é praticamente impossível, ainda dependerá de resultados de terceiros para escapar da degola.

Olhando a tabela deste finalzinho de campeonato, a constatação é muito desalentadora, na medida em que os adversários diretos, Sport e Vitória, disputam suas partidas contra adversários que nada mais têm a almejar.

Para chegar nesta situação, de iminência queda, o Inter cometeu todos os erros necessários na temporada 2016. Parece que seus dirigentes utilizaram uma cartilha e, seguindo um ¿passo a passo macabro¿, foram garantindo o desfecho terrível que se avizinha.

Severa reflexão

O que restará depois disso e após a tristeza e revolta iniciais é a certeza de que este grande clube se reerguerá. Mas não sem antes fazer uma severa reflexão sobre como e quem poderá gerir sua trajetória, de forma a colocar os interesses do Internacional sempre em primeiro lugar.Vamos em frente.

Leia outras colunas da Paixão Colorada

*Diário Gaúcho

 
 

Siga @pioneiroonline no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comFórum de Caxias do Sul não funciona durante o Dia da Justiça https://t.co/pKXVPahbDF #pioneirohá 30 minutosRetweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comAmistoso entre Grêmio e Flores da Cunha em 1986 https://t.co/Ki6vamPmJc #pioneirohá 30 minutosRetweet
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros