Sesi-SP confirma favoritismo e derrota Bento Vôlei pela Superliga masculina - Esportes - Pioneiro

Vôlei19/11/2016 | 23h14Atualizada em 19/11/2016 | 23h14

Sesi-SP confirma favoritismo e derrota Bento Vôlei pela Superliga masculina

Equipe Serrana acabou sendo derrotada por 3 sets a 0, jogando em Bento Gonçalves

Sesi-SP confirma favoritismo e derrota Bento Vôlei pela Superliga masculina Enio Bianchetti/Bento Vôlei/ Divulgação
Bento teve grande apoio da cidade, mas não conseguiu superar a qualidade dos paulistas. Foto: Enio Bianchetti / Bento Vôlei/ Divulgação

O Bento Vôlei contou com um ginásio lotado para tentar vencer o favorito Sesi-SP, mas não conseguiu superar o time formado por grandes estrelas do vôlei nacional. Os paulistas, comandados pelo levantador Bruninho, aplicaram 3 sets a 0, com parciais de 25/13, 25/19 e 25/21, na noite deste sábado, em Bento Gonçalves.

O primeiro set foi de supremacia dos paulistas. Com cerca de vinte minutos e boa atuação Aracajú, os paulistas fecharam em 25 a 13. No segundo, o Bento equilibrou o jogo. A equipe serrana impulsionada pelo seu torcedor conseguiu fazer frente aos paulistas até os 13 pontos. Após, Com bloqueios do central Lucão e uma boa distribuição do levantador Bruninho, o Sesi fechou em 25 a 19. No último set, o Bento pressionou. Chegou a ficar na frente durante alguns períodos. Entretanto, o Sesi mostrou maior qualidade técnica e fechou em 25 a 21.

Após o jogo, o assédio aos campeões olímpicos do Sesi foi enorme. Cerca de 100 pessoas esperavam a saída dos atletas junto ao vestiário.

Na próxima rodada, o Bento recebe o Taubaté-SP, quarta-feira, no Ginásio Municipal de Bento Gonçalves.

 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros