Pedro Ernesto: "A hora do ridículo" - Esportes - Pioneiro

Coluna do Pedro18/11/2016 | 09h10Atualizada em 18/11/2016 | 09h10

Pedro Ernesto: "A hora do ridículo"

Pedro Ernesto: "A hora do ridículo" Bruno Alencastro/Agencia RBS
Foto: Bruno Alencastro / Agencia RBS
Pedro Ernesto Denardin
Pedro Ernesto Denardin

pedro.ernesto@diariogaucho.com.br

Ninguém duvidava de que o Grêmio conseguiria o efeito suspensivo. Os auditores do STJD caíram no ridículo. 

Seria uma violência tirar a final da Copa do Brasil da Arena. Aliás, estão fazendo força para avacalhar uma grande decisão de título. 

Ainda não sabemos em que estádio será o primeiro jogo. Pode ser no Mineirão, que seria o melhor, ou na acanhada Arena Independência, onde mal cabem 20 mil torcedores. Um jogo final com dois grandes times não merece esse tratamento. 

Vamos torcer para que não aconteça nada mais para importunar essa partida e, obviamente, que a vitória seja do futebol. 

Grêmio e Atlético-MG têm tudo para fazer dois grandes jogos. Paridas inesquecíveis.

Leia outras colunas do Guerrinha

Novo desastre

Mais um desastre colorado. Caiu Celso Roth. Não se sabe qual será a solução para os últimos três jogos. O Inter perdeu mais uma oportunidade de se salvar. O time repetiu o jogo do Santa Cruz, quando marcou o gol e recolheu. Cedeu o campo e a Ponte Preta empatou. Restam três jogos. Será o Inter em busca do milagre. Tem que ser segunda-feira contra o Corinthians. Situação muito complicada. O torcedor colorado não merece. Mas está é a realidade.

Cobertura

O gremista pode esperar uma grande cobertura na final da Copa do Brasil pelo Grupo RBS. Já na segunda-feira, nossos repórteres mandam informações de Belo Horizonte. Terminado o jogo, Luis Henrique Benfica fica acompanhando o Galo Mineiro. Vai ser por rádio, TV, jornal, e nas plataformas de internet. 


 
 

Siga @pioneiroonline no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.com3por4: Calendário Pirelli tem fotos de estrelas sem photoshop https://t.co/8y4SdNURHc #pioneirohá 3 minutosRetweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comRescisões de trabalhadores da Guerra SA, em Caxias, serão anuladas https://t.co/tTEsHxOTSY #pioneirohá 8 minutosRetweet
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros