No quarto duelo seguido em casa, Caxias do Sul Basquete busca primeira vitória no NBB 9 - Esportes - Pioneiro

Jogo complicado24/11/2016 | 06h40Atualizada em 24/11/2016 | 06h40

No quarto duelo seguido em casa, Caxias do Sul Basquete busca primeira vitória no NBB 9

Equipe caxiense recebe o Basquete Cearense nesta quinta-feira, no Vascão

No quarto duelo seguido em casa, Caxias do Sul Basquete busca primeira vitória no NBB 9 Caxias do Sul/Agencia RBS
Douglinhas vai enfrentar o irmão pela primeira vez no NBB Foto: Caxias do Sul / Agencia RBS

O Caxias do Sul Basquete/Banrisul volta a quadra nesta quinta-feira para o seu sexto compromisso no NBB 9. Ainda sem vencer na competição, a equipe recebe o Basquete Cearense, às 20h05min, no Ginásio Vascão, no último dos quatro compromissos seguidos em casa.

– A gente bobeou em três jogos que eram confrontos diretos na busca por uma vaga nos playoffs e agora precisamos ajustar os detalhes para o jogo desta quinta-feira. Eles têm uma equipe forte, mas nós também temos qualidade e vamos conquistar essa primeira vitória –projetou o armador Carioca.

O fato curioso do confronto desta noite é que colocará frente a frente dois irmãos: Douglinhas, ala do Caxias Basquete, e Marcus Toledo, ala/pivô do Basquete Cearense. O jogador da equipe caxiense, de 31 anos, disputa seu primeiro NBB, enquanto Marcus, um ano mais novo, está na quarta temporada, além de ter atuado no exterior.

A equipe cearense, comandada pelo técnico Alberto Bial, também não iniciou bem o campeonato. Perdeu três dos quatro jogos disputados até aqui. O time conta com o armador Gustavinho, que defendeu o Caxias na última temporada.

Os ingressos para o jogo desta quinta-feira custam R$ 20 e estão à venda no Vascão.

 
 

Siga @pioneiroonline no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.com3por4: Calendário Pirelli tem fotos de estrelas sem photoshop https://t.co/8y4SdNURHc #pioneirohá 3 minutosRetweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comRescisões de trabalhadores da Guerra SA, em Caxias, serão anuladas https://t.co/tTEsHxOTSY #pioneirohá 8 minutosRetweet
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros