Meia-atacante Reis confirma acerto e deve ser reforço do Caxias - Esportes - Pioneiro

Contratação30/11/2016 | 21h49Atualizada em 30/11/2016 | 21h49

Meia-atacante Reis confirma acerto e deve ser reforço do Caxias

Com passagens por Remo, Inter e América-RN, jogador de 23 anos diz que chega segunda-feira

Meia-atacante Reis confirma acerto e deve ser reforço do Caxias Canindé Pereira/América-RN/Divulgação
Reis (à esquerda), ao lado de Flávio Boaventura, durante um treino do América-RN Foto: Canindé Pereira / América-RN/Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

Pelo menos quatro reforços estão acertados com a direção do Caxias e devem se apresentar na segunda-feira, dia 5 de dezembro, no Estádio Centenário, no início da pré-temporada. A novidade é o meia-atacante Isnairo Reis Silva Morais, ou simplesmente Reis, 23 anos, que disputou a Série C do Brasileiro pelo América-RN. O próprio jogador confirmou a negociação em entrevista à Rádio Caxias:

– Praticamente está tudo acertado para começar no dia 5. Como atuei no Inter, o professor (técnico Luiz Carlos Winck) buscou informações e pediu a minha contratação. Sou um cara de velocidade, jogo pelas beiradas. Bato falta, cobro escanteio e chuto de longe.

Os outros três reforços são o zagueiro Laércio, o lateral-esquerdo Márcio Goiano e o volante Marabá, que trabalharam com Winck no Lajeadense nas temporadas de 2014 e 2015.

Na apresentação dos jogadores, segunda-feira, a ideia da direção é ter 80% do grupo fechado para iniciar os treinamentos visando ao Gauchão.

 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros