Lateral-esquerdo Pará está próximo de renovar com o Juventude - Esportes - Pioneiro

Temporada 201717/11/2016 | 19h55Atualizada em 17/11/2016 | 20h07

Lateral-esquerdo Pará está próximo de renovar com o Juventude

O jogador esteve no Jaconi para conversar com a direção. Já o lateral Vidal ampliou o vínculo até 2019

Lateral-esquerdo Pará está próximo de renovar com o Juventude Felipe Nyland/Agencia RBS
Pará deu uma pausa nas férias para conversar com a direção do Ju nesta quinta-feira Foto: Felipe Nyland / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

O lateral-esquerdo Pará está muito próximo de acertar a renovação de contrato com o Juventude. O jogador de 29 anos esteve ontem no Alfredo Jaconi, conversou com dirigentes e deixou tudo encaminhado. A tendência é que ele assine antes do dia 30 de novembro, data da reapresentação alviverde. Quem ampliou o contrato foi o lateral-direito Vidal, 20 anos, agora com vínculo até dezembro de 2019.

— Avançou a negociação, mas faltam alguns detalhes para a direção resolver — revela Pará. 

O Ju segue trabalhando nos bastidores em busca de outras renovações, como as dos meias Wallacer e Felipe Lima, e também contratações para o Gauchão. Quanto aos outros jovens oriundos da base, como Elias, Sananduva e Caprini, as conversas estão adiantadas para a ampliação dos vínculos até 2019.

Outros atletas também devem ser contatados nas próximas semanas. As contratações dependem da definição sobre a permanência do presidente. As eleições ocorrem no próximo dia 23 de novembro. A tendência é que Roberto Tonietto seja reeleito.

 
 

Siga @pioneiroonline no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comFora de casa, Caxias Basquete bate o Guarani-VA e larga em vantagem na final do Estadual adulto https://t.co/9kJxRcYJWo #pioneirohá 3 minutosRetweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comConheça novos sons das bandas Não Alimente os Animais e Grandfúria, de Caxias https://t.co/sTFNG0YRvH #pioneirohá 33 minutosRetweet
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros