José Augusto Barros: "Quando a fase é boa...até o Negueba faz gol"  - Esportes - Pioneiro

Paixão Tricolor21/11/2016 | 08h43Atualizada em 21/11/2016 | 08h43

José Augusto Barros: "Quando a fase é boa...até o Negueba faz gol" 

José Augusto Barros: "Quando a fase é boa...até o Negueba faz gol"  Lauro Alves/Agencia RBS
Foto: Lauro Alves / Agencia RBS

Após o jogo e a excelente vitória contra o América, na tarde de ontem, na Arena, duas máximas me vieram à cabeça: a primeira é que, quando a fase é boa, tudo dá certo. Isso já havia acontecido contra o São Paulo e voltou a se repetir ontem. Jogadores reservas que não vinham atuando, e quando atuavam, não iam lá muito bem, mostraram um bom serviço ontem, dando o embalo final para a primeira partida da decisão da Copa do Brasil. 

Já a segunda máxima é uma implantada pelo mestre Guerrinha aqui na Redação do Diário Gaúcho: o adversário é fraco? Vai lá e goleia. É só obrigação? Claro que é, mas experimenta ir mal num jogo contra o time do Z4 para ver o que te acontece, o Guerrinha sempre diz – o coirmão que o diga.

No jogo de ontem, algumas peças que precisavam mostrar mais bola corresponderam, como Bolaños e Wallace Oliveira, principalmente. Até Negueba, que teve um ano quase insignificante, deixou o seu gol. É um fator que me deixou otimista é que o time manteve o padrão da equipe principal, com toque de bola rápido, envolvente e chegadas em velocidade ao gol adversário. 

E como alguns resultados paralelos ajudaram, chegamos nas últimas duas rodadas com plena chance de G-6 (ou G-7), em meio à disputa do título da Copa Brasil. Os próximos dias serão emocionantes!

Leia outras colunas da Paixão Tricolor

*Diário Gaúcho



 
 

Siga @pioneiroonline no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comVice eleito de Caxias já fala em demitir secretários, se assumir prefeitura interinamente https://t.co/fEJgaobqTW #pioneirohá 1 minutoRetweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comIndústria de Caxias deve ter o pior faturamento da história recente em 2016 https://t.co/zyuvhAKPo2 #pioneirohá 21 minutosRetweet
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros