José Augusto Barros: "De volta para a Copa do Brasil"  - Esportes - Pioneiro

Paixão Tricolor01/11/2016 | 07h57Atualizada em 01/11/2016 | 08h07

José Augusto Barros: "De volta para a Copa do Brasil" 

José Augusto Barros: "De volta para a Copa do Brasil"  LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA/Gremio.net
Foto: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA / Gremio.net

Depois de uma pausa para o Brasileirão, voltamos nosso foco para a semifinal da Copa do Brasil, no jogo contra o Cruzeiro. Além do empate contra o Figueirense, que, aliado aos resultados paralelos, aumentou nossa possibilidade de terminar o campeonato no G-6, achei essa "parada" na Copa do Brasil muito boa.

A torcida, com a empolgação justa de quem viu uma grande atuação no primeiro jogo contra o Cruzeiro, "esqueceu" um pouco do confronto com o time mineiro, acompanhou os reservas contra o Figueira e deu uma secada no coirmão, claro. Essa pausa também foi fundamental para o time, pois viu os holofotes saírem de cima da decisão e se voltarem para o Brasileirão, não deixando que empolgação excessiva tome conta.

Leia outras colunas da Paixão Tricolor

Em entrevista, o técnico Renato, previdente e calejado em decisões como essa, acerta ao alertar o time para que "não coloque o regulamento debaixo do braço logo no primeiro minuto" e ao pedir paciência para a torcida.

Embora eu não acredite e continue afirmando que estamos na final, é perfeitamente possível que o Cruzeiro venha aqui e consiga reverter o placar.

Só no camarote
Para finalizar, celebro a excelente notícia que vem da Arena: só restam ingressos de camarote. Portanto, o estádio estará praticamente lotado, cenário importante para empurrar o Tricolor para a final da Copa do Brasil. Com cautela do time em campo, mas atacando o Cruzeiro, e com o apoio da torcida, acredito em uma segunda vitória no jogo de amanhã.

*Diário Gaúcho

 
 

Siga @pioneiroonline no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comFora de casa, Caxias Basquete bate o Guarani-VA e larga em vantagem na final do Estadual adulto https://t.co/9kJxRcYJWo #pioneirohá 3 minutosRetweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comConheça novos sons das bandas Não Alimente os Animais e Grandfúria, de Caxias https://t.co/sTFNG0YRvH #pioneirohá 33 minutosRetweet
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros