Goleiro Fábio brilha nos pênaltis e São José comemora o título da Copa Caçapava - Esportes - Pioneiro

Copinha06/11/2016 | 15h56Atualizada em 06/11/2016 | 16h21

Goleiro Fábio brilha nos pênaltis e São José comemora o título da Copa Caçapava

Zequinha devolveu os 3 a 1 ao Novo Hamburgo na volta da decisão, sábado, no Passo D'Areia

Goleiro Fábio brilha nos pênaltis e São José comemora o título da Copa Caçapava Daniel Boucinha, divulgação/
Fábio Rampi defendeu três pênaltis Foto: Daniel Boucinha, divulgação
Pioneiro
Pioneiro

Com o melhor goleiro do último Gauchão em campo, o São José comemorou no sábado o título da Copa Caçapava. Derrotado na ida da final pelo Novo Hamburgo por 3 a 1, o Zequinha deu o troco no rival no tempo regulamentar com o mesmo placar e venceu nos pênaltis por 3 a 0, com direito a três defesas espetaculares de Fábio Rampi no Passo D'Areia.

O São José, treinado por China Balbino, reverteu o prejuízo do primeiro jogo da final em apenas 45 minutos. Fez 3 a 0 no Novo Hamburgo, com gols de Marcel, Rafinha e Paulinho. Na segunda etapa, levou um susto nos acréscimos e tomou o gol de Matheus Pranke aos 49 minutos, o que levou a decisão para os pênaltis.

Nas penalidades, o goleiro de 27 anos se agigantou e resolveu a parada. Everton, Rafinha e Rogério bateram com perfeição para o Zequinha, enquanto o capitão Fábio Rampi defendeu as três cobranças efetuadas pelo Novo Hamburgo e deixou a taça no Estádio Passo D'Areia. Atual campeão da Supercopa Gaúcha, o São José vai buscar agora o bicampeonato.

 
 

Siga @pioneiroonline no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.com3por4: Ale Amorin participa de Exposição Vinte e Cinco Vezes Duchamp, em Porto Alegre https://t.co/xgGSEULYuv #pioneirohá 7 horas Retweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comConhece O Lenheiro? Desafiada pelo Pioneiro, agência caxiense fez comerciante de lenhas bombar no Facebook https://t.co/188itomY49 #pionei…há 7 horas Retweet
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros