Copa União conhece os campeões nas categorias titulares e veteranos - Esportes - Pioneiro

Futebol amador14/11/2016 | 14h44Atualizada em 14/11/2016 | 17h11

Copa União conhece os campeões nas categorias titulares e veteranos

Diamantino e São Luiz conquistaram os títulos no final de semana

Copa União conhece os campeões nas categorias titulares e veteranos Elizeu Evangelista/Visão Esportiva,divulgação
Foto: Elizeu Evangelista / Visão Esportiva,divulgação

Foram realizadas no final de semana mais duas decisões da Copa União de Clubes. A tarde de domingo foi de festa no campo do Diamantino, no bairro Nossa Senhora das Graças. Com ótimo público acompanhando a final, o time mandante conquistou o título inédito na categoria titulares ao vencer o Juvenil, de São Bráz, por 3 a 1. Na ida, os times ficaram no 2 a 2. 

O jogo, que teve a arbitragem de Márcio Chagas da Silva, começou com gol de Léo, do Juvenil, aos 14 minutos. No finalzinho da primeira etapa, Moicano deixou tudo igual. Na segunda etapa, em cinco minutos, o Diamantino garantiu a taça com gols de Willian Mucke e Diogo.

No sábado, no Campo do São Luiz, o time da casa confirmou a grande vantagem estabelecida no primeiro confronto e faturou o sétimo título consecutivo da categoria veteranos. Após fazer 5 a 0 na ida, o São Luiz ficou no empate em 2 a 2 com o Conceição. O adversário chegou a abrir 2 a 0 na primeira etapa, sonhou com uma virada histórica, mas acabou cedendo o empate nos minutos finais.

Decisões adiadas

As finais dos suplentes (Catarinense x Aliança) e titulares (Aliança x Santa Lúcia) do Campeonato Integração foram adiadas para 20 e 27 de novembro.

 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros