Caxiense Gregório Caselani é confirmado no Rally Dakar de 2017 - Esportes - Pioneiro

Estreante13/11/2016 | 20h20Atualizada em 13/11/2016 | 20h20

Caxiense Gregório Caselani é confirmado no Rally Dakar de 2017

Piloto será o único brasileiro da Honda na maior prova off-road do mundo

Caxiense Gregório Caselani é confirmado no Rally Dakar de 2017 Divulgação/Rally dos Sertões
Foto: Divulgação / Rally dos Sertões
Pioneiro
Pioneiro

Atual campeão do Rally dos Sertões, o caxiense Gregorio Caselani vai realizar seu grande sonho e participar pela primeira vez do Rally Dakar, em 2017, pela equipe Honda South America. A notícia foi confirmada neste domingo pela assessoria do piloto. Caselani será o único brasileiro da Honda na maior prova off-road do mundo. 

A largada promocional será dia 1º de janeiro, em Assunção, e a chegada está prevista para 14 de janeiro, em Buenos Aires, após nove mil quilômetros entre Paraguai, Argentina e Bolívia. O piloto de 29 anos terá uma missão importante, já que foi o escolhido para ser um dos escudeiros dos pilotos oficiais da equipe HRC, que é forte candidata ao título, com o espanhol Joan Barreda, o português Paulo Gonçalves, o argentino Kevin Benavides, o francês Michael Metge e o norte-americano Ricky Brabec. 

Foto: Magnus Torquato / Vipcomm

A partir desta segunda-feira, Caselani inicia no deserto de Mojave, na Califórnia, nos Estados Unidos, os acertos finais da moto Honda CRF 450 Rally que irá utilizar no Dakar. 

 
 

Siga @pioneiroonline no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comVice eleito de Caxias já fala em demitir secretários, se assumir prefeitura interinamente https://t.co/fEJgaobqTW #pioneirohá 1 minutoRetweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comIndústria de Caxias deve ter o pior faturamento da história recente em 2016 https://t.co/zyuvhAKPo2 #pioneirohá 21 minutosRetweet
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros