Bento Vôlei tem outra pedreira pela frente na Superliga - Esportes - Pioneiro

Vôlei23/11/2016 | 06h11Atualizada em 23/11/2016 | 06h11

Bento Vôlei tem outra pedreira pela frente na Superliga

Time do técnico Paulão recebe o vice-líder e invicto Taubaté, às 20h, nesta quarta-feira

Bento Vôlei tem outra pedreira pela frente na Superliga Porthus Junior/Agencia RBS
Paulão (D) espera que seu time faça um jogo dos sonhos contra o Taubaté Foto: Porthus Junior / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

O Bento Vôlei tem outra pedreira pela frente na Superliga Masculina. Nesta quarta é a vez de receber o Taubaté-SP, às 20h, no Ginásio Municipal de Bento Gonçalves. E o adversário promete ser tão duro quanto foi o Sesi-SP, sábado passado. Vice-líder do campeonato, a equipe paulista está invicta e também conta com três campeões olímpicos no Rio 2016: o oposto Wallace, o ponteiro Lucarelli e o central Éder. Isso, além de outros atletas com passagens pela seleção. Uma sequência ingrata para a equipe serrana na semana.

Com 50% de aproveitamento, duas vitórias e duas derrotas, o Bento é o sexto colocado e busca a terceira vitória em casa, resultado que mantém o time na zona de classificação aos playoffs. Mas, para conseguir esse triunfo, terá que fazer um jogo de exceção, já que um adversário deste calibre, assim como foi o Sesi, não permite erros.

— Nas partidas contra esses adversários temos que aproveitar cada set, cada ponto. Não fizemos o jogo dos sonhos contra o Sesi, quem sabe a gente não faça o jogo dos sonhos contra o Taubaté — destaca o técnico Paulão.

Se a expectativa por um bom jogo é grande dentro de quadra, fora dela é ainda maior. Após público recorde no último sábado, espera-se que o ginásio fique novamente lotado. Até por isso, o clube pede aos torcedores para chegar cedo. Os ingressos custam R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada).

 
 

Siga @pioneiroonline no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comConheça novos sons das bandas Não Alimente os Animais e Grandfúria, de Caxias https://t.co/sTFNG0YRvH #pioneirohá 30 minutosRetweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comBM de Caxias entrega diploma a mais 1,3 mil crianças formadas em programa contra drogas https://t.co/HxiIEOmcX5 #pioneirohá 1 horaRetweet
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros