Bento Vôlei comemora a primeira vitória em sua estreia em casa na Superliga Nacional - Esportes - Pioneiro

Na Serra06/11/2016 | 14h49Atualizada em 06/11/2016 | 14h55

Bento Vôlei comemora a primeira vitória em sua estreia em casa na Superliga Nacional

Time do técnico Paulão venceu o São Bernardo por 3 sets a 1, sábado, no Ginásio Municipal de Bento Gonçalves

Bento Vôlei comemora a primeira vitória em sua estreia em casa na Superliga Nacional Enio Bianchetti/Conceitocom Brasil/Divulgação
Jogadores do Bento comemoram a vitória em casa Foto: Enio Bianchetti / Conceitocom Brasil/Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

Com o apoio de cerca de 1,5 mil torcedores e na base da raça, o Bento Vôlei/Isabela venceu o São Bernardo por 3 sets a 1, sábado, pela segunda rodada da Superliga Nacional de Vôlei Masculino. Foi a estreia do time do técnico Paulão em Bento Gonçalves, recuperando-se da derrota fora de casa para o Minas Tênis Clube.

No primeiro set, a equipe de Bento Gonçalves teve uma atuação impecável e chegou a estar com oito pontos de vantagem no placar. Fechou o set em 25 a 18 em 22 minutos. O segundo set também foi melhor para o time serrano, sendo que a boa sequência de ataques na parte final definiu a contagem em 25 a 19.

O terceiro set foi o mais equilibrado. E, quando o São Bernardo abriu vantagem, o Bento não conseguiu reagir: 25 a 21 para os paulistas. No quarto set, o Bento Vôlei/Isabela voltou a ditar o ritmo e fechou o jogo em 25 a 20.

— Podemos dizer que a vitória foi o ponto alto pelo comportamento e a atitude da equipe. Gostei muito dessa determinação, de jogar com a torcida, temos que tirar proveito de jogar em casa com o apoio do torcedor. Agora, precisamos aprimorar alguns pontos e buscar melhorar cada vez mais — disse o técnico Paulão.

A equipe serrana volta a jogar pela Superliga no dia 12 de novembro, às 20h, em Bento Gonçalves, contra o Montes Claros. O combo de ingressos para os jogos do Bento em casa estão à venda por R$ 100. A entrada por partida custa R$ 20.

 
 

Siga @pioneiroonline no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comEncontro de fuscas em Caxias, neste domingo, deve reunir 500 exemplares https://t.co/echSI8VhVX #pioneirohá 6 horas Retweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comColisão frontal resulta em duas mortes na ERS-324, entre Nova Araçá e Paraí https://t.co/uZ47daoAV3 #pioneirohá 7 horas Retweet
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros