Zé Victor Castiel: "Quarta influencia domingo" - Esportes - Pioneiro

Paixão Colorada 19/10/2016 | 08h10Atualizada em 19/10/2016 | 08h10

Zé Victor Castiel: "Quarta influencia domingo"

Zé Victor Castiel: "Quarta influencia domingo" Camila Domingues/Especial
Foto: Camila Domingues / Especial
Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel

castiel.ze@gmail.com

Noite para conferir o time misto do Internacional contra o Santos pelas quartas de final da Copa do Brasil. Eu sei que lá para os lados do Beira-Rio, todo foco está voltado para  a briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, mas bem que o Colorado podia fazer uma bela apresentação nesta noite e se classificar para as semifinais da competição eliminatória. Não vejo como prejudicial o fato de disputar dois campeonatos ao mesmo tempo, embora saibamos que estejamos correndo sérios riscos no Brasileirão. 

Mesmo assim, tenho certeza de que a partida de desta noite pode servir para afirmar muito mais o elenco de jogadores. Uma boa apresentação contra o time da Baixada Santista pode significar um aumento de confiança para a disputa dos próximos jogos, que serão muito difíceis.

É claro que a classificação na Copa do Brasil não é exigida do Internacional pelo momento que passa. Ainda assim, a torcida irá ao Beira-Rio incentivar o Colorado. 

O time precisa evoluir. Mesmo mesclado, pode, obtendo um bom rendimento, ter um significativo aumento da autoestima. Isso pode servir, inclusive, de combustível para os próximos jogos do Campeonato Brasileiro.

Leia outras colunas da Paixão Colorada

Coisa de "fominha"
Pode parecer coisa de torcedor ¿fominha¿, mas gostaria que o Internacional continuasse disputando concomitantemente as duas competições que ainda lhe restam na atual temporada.

*Diário Gaúcho

 
 

Siga @pioneiroonline no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comEncontro de fuscas em Caxias, neste domingo, deve reunir 500 exemplares https://t.co/echSI8VhVX #pioneirohá 7 horas Retweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comColisão frontal resulta em duas mortes na ERS-324, entre Nova Araçá e Paraí https://t.co/uZ47daoAV3 #pioneirohá 9 horas Retweet
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros