Torcedores do Juventude curtem as praias de Fortaleza e aguardam pelos ingressos - Esportes - Pioneiro

Decisão no Ceará07/10/2016 | 21h26Atualizada em 07/10/2016 | 22h15

Torcedores do Juventude curtem as praias de Fortaleza e aguardam pelos ingressos

Jogo que vale vaga na Série B de 2017 deve ter público superior a 60 mil pessoas na Arena Castelão

Torcedores do Juventude curtem as praias de Fortaleza e aguardam pelos ingressos Porthus Junior/Agencia RBS
Alice, Leonardo, Melo, Dinho e Lessandro curtiram o dia na Praia do Futuro Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

Direto de Fortaleza (enviados especiais)

Aos poucos, a torcida do Juventude vai chegando para acompanhar a decisão de domingo em Fortaleza. Em uma das primeiras turmas de papos vindos de Caxias do Sul, Leonardo Boff, Alice Ribeiro, João Melo, Carlos Benia e os conhecidos torcedores Dinho e Lessandro passaram a tarde de sexta-feira na Croco Beach, um dos points da Praia do Futuro.

— A expectativa é de que o Juventude faça um bom jogo para conquistarmos esse tão sonhado acesso. Aposto que vai dar empate de 1 a 1 — arrisca Dinho.

Os primeiros torcedores que chegaram na capital cearense nesta sexta-feira tiveram uma surpresa desagradável. Alguns foram na Arena Castelão e não conseguiram comprar ingressos. A explicação da direção do Fortaleza é que ela decidiu passar os bilhetes para os dirigentes do Juventude para evitar problemas no entorno do estádio, já que a movimentação da torcida local vem sendo constante na região.

A direção do Juventude deve divulgar neste sábado como vai ser a venda de ingressos para os torcedores que vieram de Caxias do Sul. São esperados cerca de 400 juventudistas em Fortaleza.



 
 

Siga @pioneiroonline no Twitter

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros