Porta-voz dos jogadores do Juventude, lateral Pará destaca a concentração total para a decisão - Esportes - Pioneiro

Rumo à Série B07/10/2016 | 21h46Atualizada em 07/10/2016 | 22h10

Porta-voz dos jogadores do Juventude, lateral Pará destaca a concentração total para a decisão

Atletas só saíram do hotel para o treino e só olharam para a praia das janelas dos quartos

Porta-voz dos jogadores do Juventude, lateral Pará destaca a concentração total para a decisão Porthus Junior/Agencia RBS
Pará (E) e companhia, como Wallacer (no fundo), Caprini e Neguete (D), só saíram para treinar Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

Direto de Fortaleza (enviados especiais)

Titular absoluto do técnico Antônio Carlos Zago e um dos poucos nessa condição no time do Juventude, o lateral-esquerdo Pará foi o porta-voz do grupo de jogadores para falar sobre a preparação para a final de domingo, na Arena Castelão, como é encarado o duelo contra o Fortaleza por uma vaga à Série B de 2017:

— Estamos preparadíssimos para essa final, para esse jogo que decide o futuro do clube. Estamos concentrados, sabemos da responsabilidade dessa decisão, sabemos o que viemos fazer aqui. Vamos correr até o final para levar esse acesso para Caxias do Sul.

A concentração é tanta no hotel do Juventude que os jogadores sequer colocaram o pé para fora com a intenção de dar uma olhadinha para a praia. No máximo, espiam da janela de seus quartos. 

— Desde que a gente se reuniu aqui, combinamos o que não pode faltar nessa decisão: empenho, vontade, dedicação e concentração. Estamos aqui atrás de um só objetivo. Não há outro foco, estamos atentos a todos os detalhes — ratifica o jogador.

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros