Milhares de torcedores do Juventude recebem a equipe após a conquista do acesso para a Série B - Esportes - Pioneiro

Carreata do acesso10/10/2016 | 21h18Atualizada em 11/10/2016 | 11h21

Milhares de torcedores do Juventude recebem a equipe após a conquista do acesso para a Série B

Festa começou no aeroporto Hugo Cantergiani e acabou no Alfredo Jaconi

Milhares de torcedores do Juventude recebem a equipe após a conquista do acesso para a Série B Felipe Nyland/Agencia RBS
Estacionamento do Jaconi ficou lotado Foto: Felipe Nyland / Agencia RBS

Foi uma festa do tamanho da conquista alviverde. Milhares de torcedores do Juventude foram recepcionar a delegação no início da noite desta segunda-feira no aeroporto Hugo Cantergiani. O voo, que ainda tinha o ex-governador grená Germano Rigotto, chegou pouco antes das 18h30min e deu início a uma grande celebração.

Leia mais
"Conquistamos o nosso maior objetivo da temporada", destaca o técnico do Ju
Em fase fantástica, Roberson foi o grande destaque na campanha do acesso
Com mais uma grande atuação, goleiro Elias foi um gigante na Arena Castelão
Baixe o pôster do time do acesso e use como proteção de tela

Ainda na pista, logo após o pouso, o lateral Duda e os volantes Bruninho e Vacaria, que não viajaram com o grupo, foram abraçar os companheiros. Do lado de fora, com seus cânticos, a torcida gritava o nome dos atletas, em especial do goleiro Elias e do centroavante Hugo, os heróis da decisão em Fortaleza.

Em um caminhão do corpo de bombeiros, atletas e comissão técnica saíram em carreata pelas ruas de Caxias do Sul até chegarem ao Alfredo Jaconi. Com Elias, visivelmente emocionado à frente, eram saudados por onde passavam. Na chegada ao estádio, o estacionamento estava completamente lotado e o grupo do Juventude celebrou e foi ovacionado pela papada que deu o ritmo com o "Vamo Jaconero" e o "Sempre ao teu lado, nunca te abandono". 

Foto: Felipe Nyland / Agencia RBS

Na comemoração, ainda houve pedidos da torcida de "Fica Roberson", discursos empolgados dos atletas e saudações especiais da papada ao presidente Roberto Tonietto e ao técnico Antônio Carlos Zago.

Foto: Felipe Nyland / Agencia RBS

A noite de segunda-feira teve uma festa como há tempos não se via no Jaconi. Cerca de quatro mil vozes abraçaram os heróis do acesso para a Série B.


 
 

Siga @pioneiroonline no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comEncontro de fuscas em Caxias, neste domingo, deve reunir 500 exemplares https://t.co/echSI8VhVX #pioneirohá 7 horas Retweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comColisão frontal resulta em duas mortes na ERS-324, entre Nova Araçá e Paraí https://t.co/uZ47daoAV3 #pioneirohá 9 horas Retweet
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros