Juventude terá Klaus na zaga e volta de titulares para confronto diante do Atlético-MG na quarta-feira - Esportes - Pioneiro

Copa do Brasil17/10/2016 | 18h48Atualizada em 17/10/2016 | 18h48

Juventude terá Klaus na zaga e volta de titulares para confronto diante do Atlético-MG na quarta-feira

Equipe alviverde perdeu para o Galo por 1 a 0 no jogo de ida, no Mineirão

Juventude terá Klaus na zaga e volta de titulares para confronto diante do Atlético-MG na quarta-feira Diogo Sallaberry/Agencia RBS
Foto: Diogo Sallaberry / Agencia RBS

As fortes chuvas desta segunda-feira atrapalharam o planejamento da comissão técnica alviverde na preparação para o duelo contra o Atlético-MG. O treino da tarde foi realizado no ginásio de grama sintética, no CT do clube. Nesta terça, o técnico Antônio Carlos comandará a última atividade antes da partida que inicia às 19h30min de quarta-feira.

No jogo de volta das quartas de final, o treinador não contará com o zagueiro Anderson Marques e o lateral-esquerdo Ernani, por já terem disputado a competição por outras equipes, e o volante Bruninho, lesionado. Por outro lado, ele terá retornos importantes após preservar vários atletas na derrota por 2 a 1 contra o Boa Esporte, sábado, pela semifinal da Série C. 

A linha de quatro defensores será completamente diferente. Vidal e Pará retornam nas laterais, enquanto Klaus e Ruan formarão a dupla de zagueiros.

– É tudo o que um jogador quer, enfrentar uma grande equipe e fazer um grande jogo. Fiquei de fora e não estava gostando. Fico muito mais nervoso e ansioso por não poder fazer nada do lado de fora. Quero voltar bem e fazer uma grande partida – afirma Klaus.

Outros que devem retomar a condição de titularidade são o volante Wanderson, os meias Felipe Lima e Roberson e o atacante Hugo. O grupo iniciou ontem à noite o período de concentração e não quer desperdiçar a chance de aparecer outra vez como a grande surpresa das semifinais da Copa do Brasil.

– É aproveitar o máximo possível o jogo. Nós cumprimos nosso objetivo do ano, que era o acesso, mas cada um tem suas próprias metas pessoais, e é uma vitrine. Todo mundo quer mais e vamos sonhar com essa vaga – projeta Klaus. 

 
 

Siga @pioneiroonline no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comEncontro de fuscas em Caxias, neste domingo, deve reunir 500 exemplares https://t.co/echSI8VhVX #pioneirohá 7 horas Retweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comColisão frontal resulta em duas mortes na ERS-324, entre Nova Araçá e Paraí https://t.co/uZ47daoAV3 #pioneirohá 9 horas Retweet
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros