Juventude tem dois retornos, um desfalque e preocupações para segundo duelo contra o Fortaleza - Esportes - Pioneiro

Série C04/10/2016 | 19h29Atualizada em 04/10/2016 | 20h57

Juventude tem dois retornos, um desfalque e preocupações para segundo duelo contra o Fortaleza

Equipe alviverde se reapresentou na tarde desta terça-feira

Juventude tem dois retornos, um desfalque e preocupações para segundo duelo contra o Fortaleza Felipe Nyland/Agencia RBS
Foto: Felipe Nyland / Agencia RBS

O Juventude terá dois retornos e um desfalque certo para a partida de volta contra o Fortaleza, domingo, às 19h, na Arena Castelão. O zagueiro Klaus e o volante Wanderson, que cumpriram suspensão, ficam à disposição. Já o volante Vacaria, que recebeu o terceiro cartão amarelo na segunda-feira, será desfalque.

A mudança na primeira função no meio-campo é natural, com o retorno de Wanderson. Já na zaga, são quatro alternativas para duas vagas: além de Klaus, Anderson Marques ficou no banco no primeiro jogo e viu Micael e Ruan Renato terem boa atuação. Outro defensor, Neguete pode voltar a ser utilizado na lateral direita, mas a tendência é pela permanência de Vidal.

Substituído no confronto de segunda-feira, o meia Bruninho, que sentiu um problema muscular na coxa esquerda, passou por exames nesta terça-feira para saber se existe lesão e qual seria a gravidade. Outro que pode preocupar é o meia Wallacer, que sofreu uma pancada no pé direito, chegou a finalizar o jogo, mas mancava ontem ao sair do Jaconi, acusando dores no local. Ele também seria submetido a exames. A situação dos dois atletas deve ser anunciada nesta quarta pelo departamento médico alviverde.

Nos dois casos, quem pode ser alternativa é o volante Lucas. O jogador já havia treinado com o grupo no final de semana e, ao que tudo indica, viaja com a delegação. O Ju ainda treina nesta tarde de quarta-feira e quinta pela manhã em Caxias do Sul. Logo na sequência, inicia o deslocamento para o Ceará.

 
 

Siga @pioneiroonline no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comApós repercussão, organizadores desistem de pancadaria no Dia do Soco, em Caxias https://t.co/8UtQmQG3SB #pioneirohá 2 horas Retweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comPioneiro Esportes https://t.co/u511DH3PIJ #pioneirohá 4 horas Retweet
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros