Juventude encerra preparação para a primeira decisão contra o Fortaleza - Esportes - Pioneiro

Série C02/10/2016 | 16h43Atualizada em 02/10/2016 | 16h47

Juventude encerra preparação para a primeira decisão contra o Fortaleza

Equipe alviverde quer contar com o apoio da torcida na briga pelo acesso

Juventude encerra preparação para a primeira decisão contra o Fortaleza Felipe Nyland/Agencia RBS
Hugo é esperança de gols para o primeiro duelo da decisão Foto: Felipe Nyland / Agencia RBS

O grupo do Juventude encerrou na tarde deste domingo sua preparação para o primeiro duelo pelas quartas de final, contra o Fortaleza. O confronto pelo acesso começa nesta segunda-feira, às 19h15min, no Estádio Alfredo Jaconi. 

O grupo fez um trabalho de movimentação de bola e finalizações. No discurso dos atletas, confiança no bom momento e uma dose de cautela para falar sobre o primeiro jogo do mata-mata. 

- A gente sabe que será um grande jogo. O Fortaleza tem uma equipe de qualidade e experiente, mas nós temos uma responsabilidade que carregamos por ter batido na trave nos últimos anos. Fizemos um bom trabalho no ano inteiro e é ter humildade para fazer um grande jogo nesta segunda-feira - avalia Vacaria.

Foram relacionados para a partida 21 jogadores: os goleiros Douglas e Elias; os zagueiros Neguete, Micael, Anderson Marques e Ruan; os laterais Pará, Ernani, Carlinhos e Vidal; os volantes Estevão, Vacaria, Sananduva e Bruninho; os meias Wallacer, Alan Vencatto e Felipe Lima; os atacantes Romarinho, Caion, Hugo, Roberson e Caprini. 

O zagueiro Klaus e o volante Wanderson estão suspensos, enquanto Lucas não está 100% fisicamente. Antônio Carlos não divulga a escalação, mas jogadores como Anderson Marques, Felipe Lima, Roberson e Hugo, que realizaram trabalhos especiais durante a semana, devem ir a campo.

- Quero estar em uma grande noite. É ter humildade para sema bola ajudar a marcar e, com ela, fazer as jogadas de perigo, marcando gols oudando a assistência para um companheiro - projeta Roberson.

Os ingressos para a partida custam R$ 50 e R$ 25 (meia-entrada). A promoção para acompanhantes de sócios foi prorrogada para a segunda-feira. Mulheres com a camisa do Juventude terão acesso liberado.

 
 

Siga @pioneiroonline no Twitter

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros