Jogadores comemoram o acesso do Juventude em uma churrascaria de Fortaleza - Esportes - Pioneiro

É tudo nosso10/10/2016 | 00h58Atualizada em 10/10/2016 | 01h02

Jogadores comemoram o acesso do Juventude em uma churrascaria de Fortaleza

Festa invadiu a madrugada na Sal e Brasa, com cantoria e dezenas de fotos


Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

Direto de Fortaleza (enviados especiais)

A festa pelo acesso à Série B não se limitou só ao gramado ou vestiário da Arena Castelão. Jogadores, comissão técnica, dirigentes e torcedores do Juventude jantaram na Churrascaria Sal e Brasa, na região central de Fortaleza. A comemoração seria no hotel, mas como não foi possível receber tanta gente lá, foi transferida para um ambiente familiar e invadiu a madrugada de domingo para segunda-feira.

A churrascaria é do gaúcho Luiz Volmar Vargas de Souza, nascido em Três Palmeiras. O gerente Renato Loureiro, sobrinho do dono, foi quem recebeu os heróis do acesso. E o mais curioso: a festa estava pronta para receber o Fortaleza. Mas foi o Ju que acabou comendo churrasco.

Anderson Marques, Pará, Ruan Renato, Sananduva e Hugo Almeida comandaram a cantoria acompanhando a música ao vivo do local. O vice de futebol Jones Biglia desfilava de um lado para outro do estabelecimento com uma recordação especial:

– Essa camisa eu peguei do Hugo para tirar uma foto na goleira do gol. E não vou devolver. Essa vou colocar em um quadro.

Foto: Porthus Junior / Agencia RBS


A delegação do Juventude chega a Caxias do Sul por volta das 18h30min desta segunda-feira, no aeroporto Hugo Cantergiani. E espera por uma festa poucas vezes vista na cidade.

– Podem nos esperar lá para comemorarmos juntos esse tão sonhado acesso. O Juventude renasceu no cenário nacional – vibrou o presidente Roberto Tonietto.

 
 

Siga @pioneiroonline no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.com"Quem fala pela transição não é o vice, é a coordenação-geral", diz prefeito eleito de Caxias do Sul https://t.co/jEpP5ESH1f #pioneirohá 2 horas Retweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comVice-prefeito eleito de Caxias pede desfiliação do PRB https://t.co/s9pmLLKOiy #pioneirohá 4 horas Retweet
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros