"Conquistamos o nosso maior objetivo da temporada", destaca o técnico Antônio Carlos Zago - Esportes - Pioneiro

Série C09/10/2016 | 23h04Atualizada em 11/10/2016 | 01h35

"Conquistamos o nosso maior objetivo da temporada", destaca o técnico Antônio Carlos Zago

Treinador dedicou a conquista ao presidente Tonietto e ao filho Giancarlo

"Conquistamos o nosso maior objetivo da temporada", destaca o técnico Antônio Carlos Zago Porthus Junior/Agencia RBS
Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

Direto de Fortaleza (enviados especiais)

Do alto de seu 1m84cm, o ex-zagueiro Antônio Carlos Zago não conseguiu se livrar do ataque tramado por Lucas, Elias, Felipe Lima, Hugo Almeida e companhia. Aos gritos de "uh, é Série B, uh é Série B", essa tropa invadiu a coletiva do técnico e jogou um galão de cinco litros de água na cabeça do comandante.

— Já tomei esse banho aqui, mas vou tomar um banho de mar depois. Vir a Fortaleza e não entrar no mar não pode, né? Ninguém vai conseguir dormir hoje. Não tem como, conquistamos o nosso maior objetivo da temporada, conquistamos o nosso sonho — disse o treinador.

Antônio Carlos é um dos personagens mais badalados do Juventude em 2016. É parado para tirar foto, conceder entrevista ou bater um papo. Atende a todos com educação e adora falar sobre futebol:

— O ano ainda não terminou para o Juventude. Temos a sequência da Série C e a Copa do Brasil. Vou ser treinador do Juventude até o final da temporada. Depois, vou conversar com a direção e ver. Sempre falei que ficaria até o final. Temos trabalho pelo frente ainda, temos o Boa Esporte, que é um adversário difícil, o Atlético-MG, no Jaconi. Vamos com tudo.

O treinador ainda elegeu dois nomes para dedicar a conquista deste domingo:

— Dedico ao presidente Roberto Tonietto. Ninguém merecia mais do que ele, pela dificuldade que ele pegou o clube, por cumprir com todas obrigações e estar presente todos os dias. Além dele, ao meu filho (Giancarlo), que sofreu junto com a gente.

 
 

Siga @pioneiroonline no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.com"Quem fala pela transição não é o vice, é a coordenação-geral", diz prefeito eleito de Caxias do Sul https://t.co/jEpP5ESH1f #pioneirohá 2 horas Retweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comVice-prefeito eleito de Caxias pede desfiliação do PRB https://t.co/s9pmLLKOiy #pioneirohá 4 horas Retweet
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros