Caxias confirma saídas do goleiro Hugo, do lateral Veloso, do zagueiro Ícaro e do volante Fidélis - Esportes - Pioneiro

Fim de contrato31/10/2016 | 19h24Atualizada em 31/10/2016 | 19h24

Caxias confirma saídas do goleiro Hugo, do lateral Veloso, do zagueiro Ícaro e do volante Fidélis

Quarteto tinha contrato até o dia 30 de outubro e não permanece no clube

Caxias confirma saídas do goleiro Hugo, do lateral Veloso, do zagueiro Ícaro e do volante Fidélis Diogo Sallaberry/Agencia RBS
Titular em boa parte da Divisão de Acesso, Ícaro não segue no Caxias em 2017 Foto: Diogo Sallaberry / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

O departamento de futebol do Caxias confirmou na tarde desta segunda-feira a saída de quatro atletas e ainda falou sobre a situação de outros jogadores que têm contrato com o clube até novembro. O goleiro Hugo, o lateral-direito Veloso, o zagueiro Ícaro e o volante Fidélis encerraram o vínculo com a equipe grená no último domingo, dia 30, e não permanecem.

— Terminou o contrato dos jogadores e eles se despedem do Caxias. Eles ajudaram o clube, mas o futebol tem esses caminhos. O Lorran termina o contrato no dia 5 e o Dener no próximo dia 30 de novembro. Vamos ver mais adiante o que faremos — destacou o diretor de futebol José Caetano Setti.

Além de Lorran e Dener, o meia João Felipe é outro que tem contrato até o final de novembro e não deve permanecer para a próxima temporada. O dirigente não descartou que alguns nomes que assinaram contrato até o término do Estadual também deixem o Centenário durante os próximos meses. Ao mesmo tempo, a direção trabalha em busca de reforços para o próximo ano.

— A gente tem um trabalho para fazer, a avaliação da pré-temporada e aí vamos conversando. Se acharmos que precisará ser rescindido, vamos fazer. Temos acertos que não se pode citar nomes por serem de compromisso de palavra. Nada assinado ainda. Seriam seis. Mantem-se o segredo das duas partes e vamos trabalhando na reposição para 2017 — explicou Setti.

Enquanto define questões nos bastidores, o Caxias se prepara para o jogo de volta da final da Copa Larry Pinto de Faria. A Federação Gaúcha de Futebol anunciou que o jogo contra o Ypiranga será no domingo, às 17h, no Colosso da Lagoa. Porém, dirigentes do clube canarinho entraram em contato com o clube grená e tentam antecipar o confronto.

 
 

Siga @pioneiroonline no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comEncontro de fuscas em Caxias, neste domingo, deve reunir 500 exemplares https://t.co/echSI8VhVX #pioneirohá 6 horas Retweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comColisão frontal resulta em duas mortes na ERS-324, entre Nova Araçá e Paraí https://t.co/uZ47daoAV3 #pioneirohá 7 horas Retweet
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros