Bento Vôlei vence de virada o Voleisul e segue com chances de disputar o título estadual - Esportes - Pioneiro

Sobrevida06/10/2016 | 14h32Atualizada em 06/10/2016 | 14h37

Bento Vôlei vence de virada o Voleisul e segue com chances de disputar o título estadual

Equipe serrana saiu perdendo, mas conseguiu a recuperação e ganhou por 3 sets a 2

Bento Vôlei vence de virada o Voleisul e segue com chances de disputar o título estadual Enio Bianchetti/Bento Vôlei/ Divulgação
Bento Vôlei (de branco) conseguiu furar o bloqueio adversário e ganhar a primeira no Estadual Foto: Enio Bianchetti / Bento Vôlei/ Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

O Bento Vôlei segue vivo no Estadual da modalidade. A equipe serrana venceu, nesta quarta, o Voleisul por 3 sets a 2, jogando em Bento Gonçalves. A partida foi válida pela terceira rodada do campeonato gaúcho. O Bento precisará vencer o Canoas no dia 8 de outubro, fora de casa, para conquistar uma vaga na final.

O jogo teve tons dramáticos para a equipe serrana. O Voleisul abriu 2 a 0, com parciais de 25x11, nos primeiros sets. O Bento só foi reagir no terceiro, quando venceu por 25x20. No quarto, a equipe serrana ganhou por 25x18. A virada e a vitória vieram no tie-break, quando os serranos aplicaram 15x12 no adversário.

— O poder de reação da equipe foi ótimo, tínhamos que vencer esse jogo para ter uma sobrevida na competição. O nosso grupo demostrou força e foi importante para conseguirmos a virada — afirmou técnico Carlão Mantovanelli.

Esta foi a primeira vitória do Bento Vôlei na competição. Antes havia perdido para o próprio Voleisul por 3 a 2. E foi derrotado pelo Canoas por 3 a 0.

 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros