Antes da decisão pelo acesso, Juventude faz treino fechado na tarde deste sábado - Esportes - Pioneiro

Série C01/10/2016 | 15h59Atualizada em 01/10/2016 | 15h59

Antes da decisão pelo acesso, Juventude faz treino fechado na tarde deste sábado

Técnico Antônio Carlos ganhou peças importantes para encarar o Fortaleza

Antes da decisão pelo acesso, Juventude faz treino fechado na tarde deste sábado Felipe Nyland/Agencia RBS
Foto: Felipe Nyland / Agencia RBS

Concentrado desde a noite de sexta-feira, o grupo do Juventude realiza na tarde deste sábado mais um treinamento em preparação para o confronto diante do Fortaleza, segunda-feira, às 19h15min, no Alfredo Jaconi. Será o primeiro confronto das quartas de final da Série C. Quem avançar, garante o acesso.

A atividade deste sábado não terá o acompanhamento da imprensa. Em uma situação pouco usual desde a chegada de Antônio Carlos ao clube, ele optou por ter uma maior privacidade no trabalho com os jogadores.

O zagueiro Anderson Marques, o meia Felipe Lima e o centroavante chegaram um pouco antes da delegação ao estádio para realizarem um trabalho extra de reforço muscular. Porém, o trio não deve ser problema para a partida.

Presença certa entre os titulares, o meia Bruninho projeta um confronto equilibrado diante do Leão da Pici:

– É difícil falar de boa vantagem. Será um jogo complicado evamos com cautela, como tem sido em todas as partidas. É manter a mesma postura.A Série C toda foi muito disputada. Agora, será um jogo equilibrado e decidido nos detalhes.

Para o jogador, o grande objetivo do clube no ano só será concretizado se a equipe tiver concentrada e souber anular os pontos fortes do Fortaleza.

– Sem dúvida é o jogo mais importante do ano, pela grandeza do clube e a tentativa de recolocar o time na Série B. O Fortaleza é um time experiente, já joguei com o Lima, o Corrêa, conheço eles bem, mas chegamos com total confiança para fazer um grande jogo – destaca Bruninho.

 
 

Siga @pioneiroonline no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comRecreio da Juventude é mais uma vez campeão gaúcho de handebol adulto masculino https://t.co/zDZuJrOX7b #pioneirohá 12 minutosRetweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comFarrapos é hexampeão do Circuito Gaúcho de Rugby Sevens https://t.co/zXMLLEQV5l #pioneirohá 12 minutosRetweet
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros