Sem Lucas e Felipe Lima, Juventude inicia viagem para o primeiro duelo contra o Atlético-MG - Esportes - Pioneiro

Copa do Brasil25/09/2016 | 20h45Atualizada em 25/09/2016 | 20h45

Sem Lucas e Felipe Lima, Juventude inicia viagem para o primeiro duelo contra o Atlético-MG

Equipe treinará em Porto Alegre na manhã desta segunda-feira

Sem Lucas e Felipe Lima, Juventude inicia viagem para o primeiro duelo contra o Atlético-MG Porthus Junior/Agencia RBS
Bruninho (E) deve continuar na equipe titular contra o Atlético Mineiro Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

O Juventude iniciou na noite de domingo a viagem para o duelo de ida contra o Atlético-MG, quarta-feira, às 19h30min, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O grupo alviverde pernoitará em Porto Alegre e treina na manhã desta segunda-feira no CT do Grêmio. Durante a tarde, embarca para Belo Horizonte. Na capital mineira, ainda realiza mais uma atividade na terça-feira. 

No confronto de ida do mata-mata, no Mineirão, o técnico Antônio Carlos não poderá contar com os meias Lucas e Felipe Lima, que sofreram lesões no jogo contra o São Paulo. A expectativa é que os dois possam estar de volta diante do Fortaleza, no próximo dia 3, no Jaconi, no primeiro jogo na luta pelo acesso para a Série B.

Se perde duas peças, o treinador pelo menos terá o retorno do zagueiro Ruan Renato, que cumpriu suspensão na última quinta-feira. Ele deve retomar a titularidade ao lado de Klaus, já que Anderson Marques não pode atuar por ter defendido o Red Bull-SP na competição.

No meio-campo, as alternativas são Wallacer, Romarinho e Caprini, que atuou ontem com o time B. Caso opte por uma formação mais cautelosa, Antônio Carlos ainda pode utilizar Wanderson e Vacaria na primeira linha de marcação e colocar Bruninho mais avançado. Como tem sido costume, a escalação só deve ser confirmada horas antes da partida no Mineirão.

 
 

Siga @pioneiroonline no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comApós repercussão, organizadores desistem de pancadaria no Dia do Soco, em Caxias https://t.co/8UtQmQG3SB #pioneirohá 45 minutosRetweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comPioneiro Esportes https://t.co/u511DH3PIJ #pioneirohá 2 horas Retweet
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros