Juventude deve contar com Anderson Marques e Felipe Lima para a decisão de segunda-feira - Esportes - Pioneiro

Série C30/09/2016 | 18h49Atualizada em 30/09/2016 | 19h21

Juventude deve contar com Anderson Marques e Felipe Lima para a decisão de segunda-feira

Zagueiro e meia participaram normalmente do treino desta sexta-feira

Juventude deve contar com Anderson Marques e Felipe Lima para a decisão de segunda-feira Felipe Nyland/Agencia RBS
Recuperado de lesão, Felipe Lima (D) treinou nesta sexta e deve ficar à disposição de Antônio Carlos Foto: Felipe Nyland / Agencia RBS

Um treino tático no gramado do Alfredo Jaconi, na tarde de sexta-feira, foi o primeiro passo alviverde na preparação para o duelo contra o Fortaleza, na segunda-feira. O clima de decisão é tão explícito quanto a confiança do grupo.

O técnico Antônio Carlos optou por liberar o acesso apenas a primeira parte do treinamento. No período em que a imprensa acompanhou a atividade, foi possível ver o zagueiro Anderson Marques e o meia Felipe Lima participando normalmente. Os dois, que eram dúvidas, devem reforçar o time contra o Leão cearense.

Já o volante Lucas realizou apenas uma leve corrida e não deve ficar à disposição. O mesmo ocorreu com Klaus, que está suspenso do jogo de segunda-feira. O meia-atacante Roberson, que acusou um desconforto muscular diante do Atlético-MG, foi preservado da atividade, mas não deve ser problema para a decisão.

As principais dúvidas estão na defesa e no meio-campo. Vidal, que entrou na segunda etapa no Mineirão, pode retomar a titularidade da lateral direita na vaga de Neguete. Entre os zagueiros, três disputam duas vagas: Anderson Marques, Micael e Ruan Renato. Sem Wanderson, que está suspenso, Vacaria deve voltar ao meio-campo ao lado de Bruninho. 

À frente, caso confirme sua recuperação, Felipe Lima será titular. A tendência é que Wallacer, Roberson e Hugo formem o quarteto ofensivo.

 
 

Siga @pioneiroonline no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comEncontro de fuscas em Caxias, neste domingo, deve reunir 500 exemplares https://t.co/echSI8VhVX #pioneirohá 7 horas Retweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comColisão frontal resulta em duas mortes na ERS-324, entre Nova Araçá e Paraí https://t.co/uZ47daoAV3 #pioneirohá 9 horas Retweet
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros