Guerrinha: "Receita pronta" - Esportes - Pioneiro

Coluna do Guerra27/09/2016 | 08h09Atualizada em 27/09/2016 | 08h09

Guerrinha: "Receita pronta"

Guerrinha: "Receita pronta" André Silva/Agência RBS/
Foto: André Silva/Agência RBS

Perto de conhecer a maior tragédia de sua história, o Inter não tem mais o direito de dar chance ao azar. Dos 11 jogos que ainda restam, o Colorado só tem uma opção: derrotar Figueirense, Coritiba, Santa Cruz e Ponte Preta, não perder para Flamengo e Cruzeiro, todos dentro da sua casa, e beliscar pontos contra Botafogo e Fluminense. Se não fizer isso, pode se preparar para baixar de turma no Brasileirão.

Leia outras colunas do Guerrinha

Virada — Num jogo em que largou atrás, que estava em dificuldades, o Flamengo virou em cima do Cruzeiro, com dois golaços, fechou a rodada nos calcanhares do Palmeiras e com pinta de quem vai levar a taça para casa.

Até pode não acontecer, mas o Mengão, atualmente, é quem está jogando mais no Brasileirão.

Largada — Vitória ou vitória. Isso é que o Grêmio precisa fazer, amanhã, na Arena, quando recebe o Palmeiras, na largada da briga que vai apontar quem segue e quem fica pelo caminho na Copa do Brasil.

Turista no Brasileirão, resta ao Tricolor depositar todas as fichas na competição de mata-mata, que vale caneco, vaga à Libertadores e a salvação de uma temporada que até agora não foi boa.

Equívoco — Na derrota para o Fluminense, o Corinthians, mais uma vez, jogou pouco e mostrou que está longe de ter um time confiável, como muita gente imaginava. Pelo visto, a troca de treinador foi um equívoco.

Perguntinha
Alguém acredita que o Cruzeiro vai cair?

*Diário Gaúcho

 
 

Siga @pioneiroonline no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comApós repercussão, organizadores desistem de pancadaria no Dia do Soco, em Caxias https://t.co/8UtQmQG3SB #pioneirohá 4 horas Retweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comPioneiro Esportes https://t.co/u511DH3PIJ #pioneirohá 6 horas Retweet
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros