FOTO: paulista Antônio Carlos Zago se pilcha de gaúcho e comemora momento no Juventude - Esportes - Pioneiro

20 de Setembro20/09/2016 | 16h41Atualizada em 20/09/2016 | 16h43

FOTO: paulista Antônio Carlos Zago se pilcha de gaúcho e comemora momento no Juventude

Técnico do time alviverde se prepara para enfrentar o São Paulo pela Copa do Brasil e os duelos pelo acesso à Série B contra o Fortaleza

FOTO: paulista Antônio Carlos Zago se pilcha de gaúcho e comemora momento no Juventude Arquivo pessoal/Divulgação
Zago entre o primo Cláudio e o filho Giancarlo (D) nos Pavilhões da Festa da Uva Foto: Arquivo pessoal / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

Paulista de Presidente Prudente, Antônio Carlos Zago vive um momento único como técnico no futebol gaúcho. Depois de ser finalista do Gauchão, levou o Juventude às oitavas de final da Copa do Brasil e às quartas da Série C do Brasileiro. Para comemorar a última façanha, vestiu uma pilcha neste 20 de Setembro e visitou o acampamento farroupilha nos Pavilhões da Festa da Uva, em Caxias do Sul, ao lado do filho Giancarlo e o primo Cláudio.

O sucesso até aqui nas três competições resumem o grande trabalho do treinador de 47 anos em 2016, mas ele quer mais. Sonha com o acesso à Série B e em ir mais longe na Copa do Brasil. Nesta quinta-feira, o Juventude encara o São Paulo no Estádio Alfredo Jaconi e pode até perder por 1 a 0 para avançar às quartas de final do torneio nacional. Depois, terá pela frente os dois duelos contra o Fortaleza, dias 3 e 9 de outubro, valendo vaga na Segundona de 2017.


 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros