Beto Campos não é mais o técnico do Caxias - Esportes - Pioneiro

Mudança21/09/2016 | 10h01Atualizada em 21/09/2016 | 10h01

Beto Campos não é mais o técnico do Caxias

Sem acerto para o Gauchão 2017, treinador optou por deixar o clube grená

Beto Campos não é mais o técnico do Caxias Jonas Ramos/Agencia RBS
Foto: Jonas Ramos / Agencia RBS

O Caxias anunciou na manhã desta quarta-feira que Beto Campos não é mais o técnico da equipe na disputa da Copa Larry Pinto de Faria. Segundo a nota publicada no site do clube, a decisão ocorreu em comum acordo entre o Caxias e o treinador. Além da saída de Beto, não permanecem no Centenário o preparador físico Rafael Dias e o auxiliar técnico Darley Costa. 

— Não houve um acerto para a continuidade no Campeonato Gaúcho e, conversando com o Zé (José Caetano Setti), optamos pela saída. Estou recebendo propostas de alguns clubes e achei melhor, neste momento de indefinição, deixar o clube — afirmou o treinador. 

Campeão da Divisão de Acesso em 2016, Beto Campos está na história do Caxias como o quinto profissional que mais dirigiu a equipe, tendo trabalhado em 79 jogos, com 37 vitórias, 20 empates e 22 derrotas, somando as duas passagens pelo clube. Nesta última oportunidade foram 54 jogos, onde conquistou 26 vitórias, 13 empates e sofreu 15 derrotas.

O Caxias agora iniciará a busca por um novo técnico, que além de comandar o time na reta final da Copinha deve fazer todo o planejamento para o Gauchão do próximo ano.

 
 

Siga @pioneiroonline no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comEncontro de fuscas em Caxias, neste domingo, deve reunir 500 exemplares https://t.co/echSI8VhVX #pioneirohá 7 horas Retweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comColisão frontal resulta em duas mortes na ERS-324, entre Nova Araçá e Paraí https://t.co/uZ47daoAV3 #pioneirohá 8 horas Retweet
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros