Falta de licença no Centenário obriga Juventude a jogar com o Ypiranga segunda-feira na Arena do Grêmio - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 

Série C17/05/2016 | 20h14Atualizada em 17/05/2016 | 20h41

Falta de licença no Centenário obriga Juventude a jogar com o Ypiranga segunda-feira na Arena do Grêmio

Gramado do Alfredo Jaconi está sendo tratado e estreia no Brasileiro será dia 23, às 20h30min

Falta de licença no Centenário obriga Juventude a jogar com o Ypiranga segunda-feira na Arena do Grêmio Wesley Santos/Agência PressDigital
Arena do Grêmio vai receber Ju x Ypiranga pela Série C Foto: Wesley Santos / Agência PressDigital
Pioneiro
Pioneiro

A estreia do Juventude na Série C do Brasileiro, contra o Ypiranga, foi confirmada pela CBF para a próxima segunda-feira, às 20h30min, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Como o gramado do Alfredo Jaconi está passando por tratamento, a direção alviverde tentou o Estádio Centenário, do Caxias, mas esbarrou na falta de licença da CBF.

— Sem licença não dá para arriscar, e portões fechados não me agradam. Não posso cercear o direito do torcedor de assistir ao jogo, mesmo que seja em outro local — justificou o presidente do Ju, Roberto Tonietto.

O prazo final dado pela CBF para definir o local era esta terça-feira. Os dirigentes e a comissão técnica do Juventude queriam jogar no Centenário, mas o Caxias ainda não havia encaminhado o pedido de licença à CBF devido às obras no entorno do estádio. O clube grená tem o laudo dos bombeiros, mas faltava a vistoria com a chancela da CBF.

Pela tabela original, o Juventude jogaria no domingo, às 16h, mas como o Grêmio recebe o Flamengo na Arena neste dia e horário, a partida com o Ypiranga passou para segunda-feira, dia 23, às 20h30min.

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros