Com reforços e remanescentes, Glória tem grupo encaminhado para retorno à elite - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

O leão voltou17/11/2015 | 20h38

Com reforços e remanescentes, Glória tem grupo encaminhado para retorno à elite

Grupo se apresenta no dia 7 de dezembro para a pré-temporada com o técnico Clemer

Com reforços e remanescentes, Glória tem grupo encaminhado para retorno à elite Felipe Nyland/Agencia RBS
Goleiro Simão permanece na equipe para a próxima temporada Foto: Felipe Nyland / Agencia RBS
Pioneiro
O Glória inicia a pré-temporada apenas no dia 7 de dezembro, mas já tem o grupo encaminhado para a volta à elite em 2016. O presidente Décio Camargo já confirmou alguns reforços e renovações de atletas que conquistaram a Divisão de Acesso neste ano.

Entre as novidades, estão o goleiro Rafael Roballo, 25 anos, que estava no Atlético Goianiense, o volante Elyeser, 25, que vem do CSA-AL, o atacante Zé Paulo, 28, ex-Salgueiro-PE, e os laterais Alan Pires, 22, ex-Cabofriense-RJ, e John Lennon, 23, que estava no Botafogo-RJ.

Somam-se a eles, o goleiro Simão, os zagueiros Gil e Danilo Mendes, os volantes Maiquel, Emerson Dantas e Germano, além do centroavante Alê Menezes, todos com participação importante na campanha que culminou com o acesso.

O Glória, que será comandado pelo técnico Clemer, ainda está trabalhando fora das quatro linhas para anunciar oficialmente outros nomes até a data da apresentação para a pré-temporada. Além disso, o clubes iniciou neste mês as obras no estádio Altos da Glória. A troca do gramado já está em andamento. Estão sendo construídos 20 camarotes e um novo vestiário para a equipe visitante.

Pioneiro

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros