Caxias acerta com lateral e deve emprestar Léo Carioca para o VEC - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Mudanças23/11/2015 | 19h16

Caxias acerta com lateral e deve emprestar Léo Carioca para o VEC

Juliano Tatto é o oitavo reforço para a próxima temporada

Caxias acerta com lateral e deve emprestar Léo Carioca para o VEC Felipe Nyland/Agencia RBS
Zagueiro Léo Carioca foi capitão grená em boa parte da temporada 2015 Foto: Felipe Nyland / Agencia RBS
Pioneiro
O zagueiro Léo Carioca não deve disputar o início da próxima temporada com a camisa grená. Com contrato até o final de 2016, o jogador está na mira do Veranópolis, que quer o atleta por empréstimo. O acerto deve ocorrer nesta terça-feira.

Após a participação no Gauchão, o defensor retornará ao Centenário para a reta final da Divisão de Acesso e a Série D. Nesta situação, o jogador não estará contabilizado como um dos três reforços da Série A que os clubes podem contratar entre a primeira e a segunda fase da competição estadual.

Outra situação que pode ser definida nesta terça é a contratação do lateral-esquerdo Juliano Tatto. O jogador está verbalmente acertado com o Caxias e só falta a assinatura de contrato.

O atleta tem 28 anos e é natural de Frederico Westphalen. No Estado, já passou por São Gabriel, Três Passos, Riograndese, Juventus de Santa Rosa, São Luiz, Cruzeiro e União-FW. O último clube foi o Concórdia-SC Com a confirmação, o time grená fecha o lado esquerdo da defesa.

Além de Tatto, o técnico Beto Campos contará com Fabinho, que renovou contrato após ter um 2015 prejudicado por uma grave lesão. Em uma emergência, o volante Douglas Camilo também pode atuar na função.

Pioneiro

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros