Técnico Beto Campos retorna ao Caxias para reta final da Série C - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Mudança confirmada19/08/2015 | 14h04

Técnico Beto Campos retorna ao Caxias para reta final da Série C

Comandante volta ao Centenário após ser demitido em setembro de 2014

Técnico Beto Campos retorna ao Caxias para reta final da Série C Porthus Junior/Agencia RBS
Nome de confiança de Setti, Campos retorna ao time grená Foto: Porthus Junior / Agencia RBS
Beto Campos está de volta ao Caxias. Ele será o substituto de Marcelo Vilar, que pediu para sair nesta quarta-feira. É a segunda passagem do treinador de 51 anos pelo Centenário.

No ano passado, Campos foi contratado em fevereiro para substituir Picoli. Chegou até as quartas de final do Gauchão, sendo eliminado pelo Inter. Na campanha, emendou oito jogos de invencibilidade, com cinco vitórias e três empates. Depois, caiu para o time da Capital.

Na Série C, com Beto Campos no comando, o Caxias chegou a liderar o Grupo B, logo após a Copa do Mundo, e teve uma ótima sequência de resultados positivos. Porém, caiu de rendimento no returno e três derrotas em sequência, a última para o Tupi, por 3 a 0, em casa, foram decisivas para a demissão. Na competição nacional, foram 13 jogos, com cinco vitórias, quatro empates e quatro derrotas.

Agora, para tentar livrar o time do rebaixamento, Beto Campos terá ainda seis partidas pela frente. A primeira será no domingo, às 19h, contra o Brasil-Pe, em Pelotas.

Pioneiro

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros