Direção do Juventude confirma a demissão do técnico Picoli - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 

Série C17/08/2015 | 18h11

Direção do Juventude confirma a demissão do técnico Picoli

Nome mais cotado para assumir a função é o de Antônio Carlos Zago, ex-zagueiro do clube

Direção do Juventude confirma a demissão do técnico Picoli Porthus Junior/Agencia RBS
Picoli foi comunicado da demissão na tarde desta segunda-feira Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

Conforme a tendência evidente após a derrota de 3 a 1 para o Londrina, a direção do Juventude confirmou na tarde desta segunda-feira a demissão do técnico Picoli. Em uma entrevista coletiva, o diretor executivo Nei Rama anunciou a saída do treinador e de sua comissão técnica (o auxiliar Fernando Rech e o preparador físico Rodrigo Squinalli):

— Não é pelo trabalho, são pelos resultados. Gosto muito do trabalho do Picoli, mas fizemos um ponto nos últimos jogos. Quero agradecer ao Picoli por tudo. Vou rezar e torcer que ele encontre um caminho novo.

Nei Rama deixou claro estar incomodado com a situação. Disse ser adepto da continuidade e do trabalho a longo prazo, mas que o imediatismo, neste momento, prevaleceu.

— Me incomoda porque gostaria de fazer um planejamento com um treinador de dois a três anos. De repente, era o que precisávamos aqui no Juventude, mas por uma questão de o clube estar há tanto tempo sofrendo, a gente criou a expectativa de subir. Infelizmente, temos de rasgar esse planejamento pelos resultados. Essa é a norma do futebol brasileiro. Nosso pensamento agora é pontuar contra o Guarani — definiu.

O ex-zagueiro Antônio Carlos Zago é o mais cotado para assumir o comando. Nei Rama também citou técnicos experientes, como Hélio dos Anjos, Geninho e Benazzi. Faltam seis jogos para o término da fase classificatória da Série C.

Pioneiro

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros