Experiente Hélio dos Anjos é o novo técnico do Caxias - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Confirmado13/03/2015 | 22h08

Experiente Hélio dos Anjos é o novo técnico do Caxias

Treinador de 57 anos chega para motivar grupo grená na reta final do Estadual

Experiente Hélio dos Anjos é o novo técnico do Caxias Charles Guerra/Agencia RBS
Treinador irá acompanhar jogo de domingo em Erechim Foto: Charles Guerra / Agencia RBS
O Caxias definiu na noite desta sexta-feira o nome do novo treinador da equipe. O comandante que tentará afastar o time da zona de rebaixamento do Gauchão e também permanecerá para a Série C é o experiente Hélio dos Anjos, 57 anos.

O treinador reside em Jurerê-SC e estava sem clube. Durante a noite, contatado pelo Pioneiro e questionado sobre uma possível sondagem do Caxias, Hélio desconversou. O técnico apenas destacou o equilíbrio que deve marcar a competição nacional.

- Encaro toda proposta como uma oportunidade. Não importa se é Série A, B ou C. A Série C este ano vai estar uma loucura, especialmente o grupo do Sul, com a Portuguesa e o Londrina chegando - afirmou o treinador, por telefone.

Hélio deve acompanhar o jogo do Caxias contra o Ypiranga, domingo, em Erechim, mas Luciano Almeida comandará a equipe. A estreia do novo treinador ocorrerá no duelo da Copa do Brasil, na próxima quinta-feira, contra o Capivariano, no Centenário.

Currículo

Hélio dos Anjos iniciou a carreira de treinador em 1985. São 30 anos de carreira e muitas equipes no currículo. No Estado, ele passou por Grêmio e Juventude. Na equipe alviverde, esteve em três oportunidades. 
O seu último clube foi o Atlético-GO, no ano passado. Entre os títulos do técnico, estão a Série B de 1999 e o tricampeonato goiano pelo Goiás, além dos estaduais do Pará e de Pernambuco, por Remo e Sport, respectivamente.

Pioneiro

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros