No Equador, Marcelo Demoliner conquista sexto título de duplas no nível challenger ao lado do paulista João Souza - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Conquista22/09/2014 | 13h28

No Equador, Marcelo Demoliner conquista sexto título de duplas no nível challenger ao lado do paulista João Souza

Caxiense subiu 18 posições no ranking da ATP e está perto de voltar ao top 100

No Equador, Marcelo Demoliner conquista sexto título de duplas no nível challenger ao lado do paulista João Souza João Pires/Divulgação
Após título em Quito, Feijão e Demoliner (D) continuam parceria nesta semana Foto: João Pires / Divulgação
O caxiense Marcelo Demoliner conquistou mais um título no nível challenger neste final de semana. Ao lado do paulista João Souza, o Feijão, ele venceu o torneio de duplas em Quito, no Equador. Na final, os brasileiros bateram o peruano Duilio Beretta e o uruguaio Pablo Cuevas com duplo 6/4. 

Foi o 15º torneio em que Feijão e Demoliner jogaram juntos no circuito. A parceria tem obtido sucesso, e a conquista no saibro equatoriano foi a sexta da dupla, que ainda contabiliza quatro vice-campeonatos.

Para Demoliner, o título ainda valeu uma boa ascensão no ranking da ATP. O caxiense ganhou 18 posições e está na 117ª colocação em duplas, com 650 pontos, e perto de retornar ao top 100.

Nesta semana, a dupla volta a jogar em Pereira, na Colômbia. Na primeira rodada, os adversários serão o equatoriano Gonzalo Escobar e o mexicano Cesar Ramirez.



Pioneiro

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros