Prováveis titulares do Juventude no sábado, Roberson e Thales são apresentados no Alfredo Jaconi - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Novidades21/08/2014 | 16h11

Prováveis titulares do Juventude no sábado, Roberson e Thales são apresentados no Alfredo Jaconi

Atacante e lateral-direito treinaram entre os 11 iniciais ao longo da semana

Prováveis titulares do Juventude no sábado, Roberson e Thales são apresentados no Alfredo Jaconi Roni Rigon/Agencia RBS
Roberson (E) e Thales concederam entrevista na tarde desta quinta-feira Foto: Roni Rigon / Agencia RBS

Dois jogadores que devem estrear como titulares do Juventude na partida de sábado, contra o Duque de Caxias, foram apresentados na tarde desta quinta-feira no Estádio Alfredo Jaconi. O atacante Roberson e o lateral-direito Thales vestiram a camisa alviverde e falaram sobre as expectativas para atuar pela primeira vez diante do torcedor alviverde.

Roberson, revelado pelo Grêmio e que aos 25 anos está em sua segunda passagem pelo Ju, treinava com o grupo desde o recesso da Copa do Mundo, mas ainda não tinha condições de jogo por ter contrato em vigência com o clube da capital. Enfim liberado, o jogador se diz ansioso para entrar em campo e diz que pode atuar tanto no meio quanto no ataque:

— Na minha primeira passagem eu era um meia e agora posso atuar também como atacante. O Picoli tem essa forma de jogar com o meio-campo bem solto e com um centroavante na área, então onde ele precisar eu jogo.

Thales, que é gaúcho de Pelotas, mas atuou desde as categorias de base no Paulista, de Jundiaí, vive sua primeira experiência no futebol do Sul. E quando perguntado se é um lateral mais voltado para a defesa ou para o ataque, o jogador de 20 anos diz que o principal é obedecer aos comandos do treinador:

— Minha expectativa é ajudar ao máximo e como acabei de chegar o trabalho tem que ser ainda mais forte. Gosto de ajudar na parte defensiva e na ofensiva, da forma que o treinador pedir. Vou atuar sempre com muita dedicação.

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros