Laterais Max e Dieyson desembarcam no Caxias e já participam de treino tático na tarde desta segunda-feira - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Caras novas13/01/2014 | 19h22

Laterais Max e Dieyson desembarcam no Caxias e já participam de treino tático na tarde desta segunda-feira

Dupla emprestada pelo Vasco deverá ter condições de jogo em três semanas

Laterais Max e Dieyson desembarcam no Caxias e já participam de treino tático na tarde desta segunda-feira Porthus Junior/Agencia RBS
Lateral-direito Max (E) e lateral-esquerdo Dieyson (D) foram emprestados pelo Vasco Foto: Porthus Junior / Agencia RBS
Rodrigo Chernhak, especial

rodrigo.chernhak@pioneiro.com

A novidade na reapresentação do Caxias na tarde desta segunda-feira foi a chegada dos laterais Max e Dieyson. A dupla emprestada pelo Vasco já participou do treino tático orientado pelo auxiliar Fernando Rech e observado pelo técnico Picoli. O destro Max, principalmente, mostrou boa desenvoltura com a bola durante a atividade.

Ambos treinavam fisicamente há uma semana no Estádio São Januário (RJ), em separado do grupo principal cruzmaltino, após um mês de férias. Na avaliação do preparador físico Rodrigo Squinalli, serão necessárias três semanas para os jogadores ficarem à disposição. Se essa previsão se confirmar, eles terão condições de estrear na quinta ou sexta rodada do Gauchão.

Na atividade desta segunda, realizada no CT Baixada Rubra Vanderlei Bersaghi, foram priorizada as jogadas ofensivas, já que o Caxias não marcou gols no amistoso diante do Cruzeiro, sábado, em Porto Alegre.

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros