Caxiense chega com a equipe de canoagem na Universíade, na Rússia - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Jogos universitários10/07/2013 | 06h32

Caxiense chega com a equipe de canoagem na Universíade, na Rússia

Michel Ferreira começará a competir no próximo sábado

Caxiense chega com a equipe de canoagem na Universíade, na Rússia Roni Rigon/Agência RBS
Canoísta Michel Ferreira integra a seleção brasileira que se apresentou na terça-feira Foto: Roni Rigon / Agência RBS
O Brasil conquistou três medalhas na Universíade, competição olímpica para universitários, que está sendo realizada em Kazan, na Rússia, de 6 a 17 deste mês. E todas com o judô. Ketleyn Quadros, na categoria leve (até 57kg), e Rochele Nunes, na acima de 78kg, ganharam ouro, enquanto Rafael Buzacarini (até 100kg) obteve o bronze.

A seleção feminina de vôlei mostrou que está forte na luta pelo bicampeonato e na terça-feira bateu a Noruega por 3 sets a 0 (25/20, 25/17 e 25/11). Na areia, Guimarães/Gomes venceram os dois jogos que disputaram, enquanto Luan Cândido/Leopoldo da Silva sofreram duas derrotas. Andréia da Silva/Jessica Silva também perderam um jogo. A equipe de esgrima se despediu sem medalha, mas ficou satisfeita com as atuações dos quatro atleta.

Enquanto a esgrima está voltando, nesta terça chegou a equipe de canoagem. E com a presença do caxiense Michel Ferreira. Os demais atletas, alguns com passagens em Caxias do Sul, são Ana Paula Vergutz, Bruna Gama, Celso de Oliveira Jr., Djondes Anderle, Gilvan Ribeiro, Givago Ribeiro, João Motta e Roberto Maehler. O primeiro desafio desse grupo será no próximo sábado.
 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros