Teste para o segundo turno03/03/2013 | 20h19

Juventude goleia o Brasil-Fa por 3 a 0 em amistoso preparatório para a Taça Farroupilha

Diogo Oliveira, Bergson e Dedê marcaram os gols da partida

Enviar para um amigo
Juventude goleia o Brasil-Fa por 3 a 0 em amistoso preparatório para a Taça Farroupilha Arthur Dallegrave, divulgação/
Diogo Oliveira comemora primeiro gol da partida Foto: Arthur Dallegrave, divulgação

Em amistoso que serviu de preparação para a Taça Farroupilha, o Juventude venceu o Brasil-Fa por 3 a 0, ontem, no Estádio das Castanheiras, em Farroupilha. Os gols foram marcados por Diogo Oliveira, Bergson e Dedê.

O técnico Lisca aproveitou o teste para observar praticamente todos os atletas do grupo. Na primeira etapa, escalou o time considerado titular. Após o intervalo, as novidades foram as reestreias do atacante Adaílton e do volante Gustavo e as estreias do goleiro André Sangalli e do lateral-direito Spessatto. Os donos da casa se preparam para a disputa da Série A-2 do Gauchão.

A primeira oportunidade da partida foi do Brasil. Aos cinco minutos, Rafael Gaúcho foi derrubado na área. Pênalti marcado. O próprio meia-atacante foi para a cobrança, mas acertou a bola no travessão.

Na sequência do lance, o Ju armou contra-ataque e Diogo Oliveira abriu o placar em chute quase sem ângulo. A equipe de Lisca manteve o controle da partida. Fabrício quase ampliou em jogada em que o zagueiro tirou a bola de cima da linha. Aos 32, o volante arriscou chute forte, Cartão espalmou e Bergson aproveitou o rebote para ampliar.

No segundo tempo, o Ju chegou ao terceiro gol somente aos 40 minutos. Rogerinho serviu o jovem Dedê que, de primeira, chutou forte, rasteiro, no canto direito de Carlão.

Antes da estreia no segundo turno, o Ju ainda disputa amistoso contra o Cruzeiro, no sábado, dia 9, no Estádio Alfredo Jaconi.

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga @pioneiroonline no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comEscola infantil onde criança morreu em Bento Gonçalves é periciada http://t.co/Ds5yYRjqoxhá 6 horas Retweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.com"Pensaram que a casa iria cair", conta dono de casa atingida por caminhão em Caxias do Sul http://t.co/P0u96xesAMhá 7 horas Retweet
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros