Teste03/03/2013 | 07h41

Juventude enfrenta o Brasil-Fa em amistoso nas Castanheiras

Técnico Lisca vai usar duas formações em preparação à Taça Farroupilha

Enviar para um amigo
Juventude enfrenta o Brasil-Fa em amistoso nas Castanheiras Daniela Xu/ Agência RBS/
Meia-atacante Yann (D) vai ser observado no time reserva Foto: Daniela Xu/ Agência RBS
A duas semanas da estreia no segundo turno do Gauchão, o Juventude entra em campo neste domingo, às 15h30min, no Estádio das Castanheiras, em Farroupilha. O adversário é o Brasil-Fa, que se prepara para o Estadual da Série A-2. O ingresso para o amistoso custa R$ 5.

O técnico Lisca deve usar duas formações, possibilitando que quase todos os jogadores atuem pelo menos um tempo. O time titular: Fernando; Murilo, Fred, Diogo e Brock; Rafael Pereira, Fabrício, Jardel e Diogo Oliveira; Bergson e Zulu. A equipe reserva: André Sangalli; Spessatto, Léo Piaia, Deoclécio e Lucas Veneno; Gustavo, Moisés, Abraão, Yann e Rogerinho; Adaílton.

O zagueiro Teco, o volante Dê e o lateral-esquerdo Romano, que ainda não estrearam, estão em observação médica. O lateral Robinho e o meia-atacante Léo se machucaram durante a intertemporada.

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga @pioneiroonline no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comPresos escapam do albergue prisional de Caxias do Sul em pleno dia http://t.co/JSvf0dhkRA Foto: Jonas Ramos/ RBS http://t.co/8HC86QagKohá 9 minutosRetweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comFrei Jaime Bettega: Escolha viver em paz... escolha perdoar! http://t.co/6qvS6VIsZd #freijaimenopiohá 23 minutosRetweet
clicRBS
Nova busca - outros