Novo técnico do Juventude, Lisca diz que vai apostar na garotada, mas com responsabilidade - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Novo comando30/07/2012 | 07h26

Novo técnico do Juventude, Lisca diz que vai apostar na garotada, mas com responsabilidade

Treinador de 39 anos foi apresentado na tarde desta segunda-feira

Novo técnico do Juventude, Lisca diz que vai apostar na garotada, mas com responsabilidade Daniela Xu /
Lisca chegou confiante e ciente da pressão que vai encontrar Foto: Daniela Xu
Com perfil enérgico no vestiário, o técnico Lisca sabe que vai assumir um clube pressionado na Série D do Brasileiro. Mas ele não foge da raia e promete muito trabalho para atingir os objetivos. Ele foi apresentado na tarde desta segunda-feira no Alfredo Jaconi, pelos diretores Luiz Carlos Ghiotti e Adão Marques.

Ouça a entrevista coletiva do novo técnico

— Sei que o momento é de pressão e que temos de correr atrás. Chego para classificar o Ju, com base em muito trabalho para mobilizar jogadores e torcida — afirma o novo treinador, desde o final de semana em Caxias do Sul.

Lisca já havia acertado com a direção alviverde antes mesmo do amistoso contra o Novo Hamburgo, realizado sexta-feira. No entanto, somente no sábado ele comunicou o clube do Vale dos Sinos.

— Vínhamos conversando desde quarta-feira e na sexta já acertamos. Foi uma situação complicada, porque tive que jogar contra mim mesmo — entrega.
Na partida, o técnico gostou do que viu e promete manter a filosofia de apostar na garotada:

— Na verdade, são garotos experientes. Bressan e Ramiro, por exemplo, já disputaram Gauchão e competições nacionais. O Fabrício apareceu mais agora, mas foi bem no jogo. A Série D requer uma certa experiência, jogadores mais rodados. Quero usar os garotos, mas com responsabilidade. 
 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros