Rodrigo Barbosa, do Caxias Basquete, será um dos técnicos do Jogo das Estrelas do NBB 10 - Basquete Caxias do Sul - Esportes: notícias sobre o Caxias e Juventude e mais - Pioneiro

Versão mobile

 

Entre os melhores16/02/2018 | 09h57Atualizada em 16/02/2018 | 10h34

Rodrigo Barbosa, do Caxias Basquete, será um dos técnicos do Jogo das Estrelas do NBB 10

Ala Cauê Borges está entre os relacionados para votação popular do time brasileiro

Rodrigo Barbosa, do Caxias Basquete, será um dos técnicos do Jogo das Estrelas do NBB 10 Marcelo Casagrande/Agencia RBS
Foto: Marcelo Casagrande / Agencia RBS

A Liga Nacional de Basquete (LNB) divulgou na noite desta quinta-feira, no intervalo do jogo entre Flamengo e Franca, as primeiras informações sobre o Jogo das Estrelas do NBB 10, que ocorre no dia 18 de março, no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo.

Entre os quatro selecionados para comandar as duas equipes, está Rodrigo Barbosa, técnico do Caxias Basquete. Ele será auxiliar do NBB Brasil, ao lado de Gustavo De Conti, do Paulistano. O NBB Mundo será comandado por José Neto, do Flamengo, e Helinho, do Franca.

Já a escolha dos atletas começou também nesta quinta-feira. A votação popular que definirá os 24 jogadores que disputarão o Jogo das Estrelas _ 12 para cada lado - segue até o dia 4 de março. 

Em um primeiro momento, foram selecionados 18 atletas para o NBB Brasil e outros 18 para o NBB Mundo. Entre os brasileiros, está o ala Cauê Borges, do Caxias Basquete, um dos principais pontuadores da competição. 

Para votar, basta acessar o site www.jogodasestrelas.lnb.com.br. Na semana seguinte, em votação no Globoesporte.com, serão definidos os quintetos titulares.

Leia também
O impeachment é bom ou ruim para Caxias do Sul? 
Defesa do prefeito de Caxias do Sul e Câmara divergem sobre prazo para conclusão do processo de impeachment
Expressão "mini-Brasília" provoca pedido de providências ao Ministério Público, em Caxias   


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros