Fora de casa, Caxias do Sul Basquete perde para o Paulistano por 87 a 60 - Basquete Caxias do Sul - Esportes: notícias sobre o Caxias e Juventude e mais - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

NBB 816/02/2016 | 22h18

Fora de casa, Caxias do Sul Basquete perde para o Paulistano por 87 a 60

Time caxiense volta a atuar na quinta-feira, contra a Liga Sorocabana, novamente em São Paulo

Fora de casa, Caxias do Sul Basquete perde para o Paulistano por 87 a 60  Ale da Costa/Portrait/Divulgação
Equipe caxiense tem 16 derrotas e cinco vitórias no NBB Foto: Ale da Costa/Portrait / Divulgação
O Caxias do Sul Basquete/Banrisul sofreu na noite desta terça-feira a sua 16ª derrota no NBB 8. Sem contar com o armador Gustavinho, o time caxiense perdeu para o Paulistano, terceiro colocado da competição, por 87 a 60.

O duelo foi praticamente definido no primeiro tempo. Nos dois primeiros quartos, o time paulista imprimiu um ritmo forte e abriu grande vantagem. No primeiro, venceu por 22 a 13. No segundo, fez 29 a 11 e foi para o intervalo vencendo por 51 a 24.

A partir daí, foi só administrar o placar. O Caxias conseguiu equilibrar as ações e os dois períodos finais terminaram empatados em 21 e 15 pontos, respectivamente. O principal cestinha da partida foi Alex, do time caxiense, com 18 pontos.Vinícius contribuiu com 17. No Paulistano, a pontuação foi mais distribuída e Arthur Pecos também fez 17.

A equipe caxiense volta a jogar na quinta-feira, às 20h, contra a Liga Sorocabana, novamente em São Paulo. O confronto direto é fundamental para as pretensões do Caxias de buscar a classificação aos playoffs.

Pioneiro

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros