Confira os números e os destaques da partida entre Caxias do Sul Basquete e Paulistano - Basquete Caxias do Sul - Esportes: notícias sobre o Caxias e Juventude e mais - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Evolução gradativa03/12/2015 | 13h46

Confira os números e os destaques da partida entre Caxias do Sul Basquete e Paulistano

Equipe paulista manteve a invencibilidade com vitória por 83 a 70 no Vascão

Confira os números e os destaques da partida entre Caxias do Sul Basquete e Paulistano Porthus Junior/Agencia RBS
Ala Alex (D) e o pivô Caio Torres (E) foram destaques da partida Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

O Caxias do Sul Basquete/Banrisul segue em evolução. Foi isso o que ficou claro após o confronto diante do Paulistano, na vitória dos visitantes por 83 a 70, na noite desta quarta-feira, no Ginásio Vascão. A equipe do técnico Rodrigo Barbosa volta a jogar em casa na sexta-feira, diante da Liga Sorocabana, às 20h05min.

Após o confronto, o treinador destacou a necessidade da equipe ter maior consistência durante os quatro períodos do jogo. Ainda com altos e baixos, a equipe tem iniciado bem as partidas, mas cai de produção no segundo e terceiro quarto.

Na partida contra os paulistas, nos 38 minutos que ficou em quadra, Alex marcou 20 pontos e teve 42,6% de aproveitamento nossa arremessos. Foi a principal arma ofensiva do time. Outro destaque foi o estreante Betinho, que anotou nove pontos e pegou quatro rebotes. O pivô Marcão quase conseguiu um duplo-duplo: oito pontos e nove rebotes.

Do lado adversário, o destaque foi o aproveitamento nos arremessos de três pontos. Enquanto o Caxias chutou 31 bolas e acertou apenas sete, os visitantes tentaram 29 vezes e conseguiram converter 14. Um dos principais cestinhas da competição, o pivô Caio Torres incomodou muito no garrafão e fechou o jogo com 17 pontos e sete rebotes.

Números do jogo:

— Arremessos de 2pts

Caxias: 12/24 (50%)
Paulistano: 13/22 (59,1%)

— Arremessos de 3pts

Caxias: 7/31 (22,6%)
Paulistano: 14/29 (48,3%)

— Lances Livres

Caxias: 25/35 (71,4%)
Paulistano: 15/19 (78,9%)

— Rebotes

Caxias: 28
Paulistano: 37

Pioneiro

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros