Mogi confirma favoritismo e Caxias do Sul Basquete sofre terceira derrota no NBB - Basquete Caxias do Sul - Esportes: notícias sobre o Caxias e Juventude e mais - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Sem vencer10/11/2015 | 21h52

Mogi confirma favoritismo e Caxias do Sul Basquete sofre terceira derrota no NBB

Norte-americanos desequilibram na vitória paulista por 83 a 52. Time caxiense volta a jogar na quinta

Mogi confirma favoritismo e Caxias do Sul Basquete sofre terceira derrota no NBB Antonio Penedo/Mogi Helbor,Divulgação
Time caxiense não conseguiu segurar o ímpeto do adversário Foto: Antonio Penedo / Mogi Helbor,Divulgação
O Caxias do Sul Basquete/Banrisul sofreu nesta terça-feira à noite a sua terceira derrota em três jogos no NBB 8. Atuando no Ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes, a equipe caxiense perdeu para o Mogi por 83 a 52, em jogo válido pela terceira rodada da competição.

Os destaques da partida foram os alas norte-americanos Shamell e Tyrone. O primeiro anotou 18 pontos e foi o cestinha do jogo. O segundo fez 12 e pegou 15 rebotes. O maior pontuador da equipe caxiense foi o armador Vinícius, que marcou 13 pontos.

Na quinta-feira, o Caxias volta à quadra para enfrentar o São José, atual campeão paulista, novamente fora de casa, às 20h. Será mais uma tentativa de buscar a primeira vitória no campeonato.

Fique por dentro da competição na página especial

No início do jogo desta terça-feira, após um início equilibrado, o Mogi conseguiu abrir vantagem. A qualidade do grupo vice-campeão paulista fez a diferença e, com o apoio da torcida, os donos da casa encerraram o primeiro quarto vencendo por 22 a 14.

Sem diminuir o ritmo e aproveitando o baixo aproveitamento do Caxias, a equipe paulista soube administrar e ainda ampliar a vantagem. O ala Shamell foi o destaque do time, que foi para o intervalo com 20 pontos de vantagem: 47 a 27.

Na terceira parcial, pouca coisa mudou. O time caxiense apresentava pouca velocidade e não conseguia reagir. Com vários erros de lado a lado e maior vantagem das defesas, o placar do quarto foi de apenas 12 a 9 para os mandantes. Melhor para o Mogi que seguiu na frente: 59 a 36.

Mais ligado e com bom aproveitamento, o Caxias voltou melhor para o último quarto. O time contou com dois arremessos de três pontos de Vinícius para reduzir a vantagem e recuperar parcialmente a confiança. O duelo ficou equilibrado por alguns minutos, mas o resultado já estava definido. A força coletiva do Mogi prevaleceu, Tyrone e Shammel voltaram a fazer a diferença e o time paulista fechou a partida com o triunfo por 83 a 52.

Pioneiro

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros