Série As crises que venci terá dois eventos virtuais - Economia - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Jornalismo  de Soluções02/09/2020 | 12h10Atualizada em 02/09/2020 | 12h23

Série As crises que venci terá dois eventos virtuais

Encontros com empresários marcam também encerramento da primeira temporada da série e aniversário de oito anos da rádio Gaúcha Serra

Série As crises que venci terá dois eventos virtuais Reprodução/Divulgação
Foto: Reprodução / Divulgação

A série “As crises que venci”, do Pioneiro e da rádio Gaúcha Serra, após quatro meses de entrevistas com quem está no comando de empresas de referência da região, está fechando seu primeiro ciclo.

Leia mais
As crises que venci: acompanhe entrevista com Oliver Viezzer
Acompanhe entrevista com Ricardo Pettenati
Acompanhe entrevista com Paulo Geremia

Para reunir o aprendizado das crises e também marcar a passagem dos oito anos da rádio Gaúcha Serra, duas mesas-redondas virtuais estão previstas. O primeiro evento virtual ocorre nesta quinta-feira, às 18h30min. O próximo será no dia 10, no mesmo horário. Serão quatro empresários de segmentos representativos da economia da Serra em cada um dos painéis.

A primeira edição será com João Farina Neto, presidente do Conselho Consultivo do Grupo Todeschini; Hermínio Ficagna, diretor da Vinícola Aurora; Rogério Tondo, superintendente da Orquídea Alimentos; e Maristela Tomasi Chiappin, presidente da rede Caminho do Saber.

Já no dia 10 de setembro, a mesa será composta por Mauro Bellini, presidente do Conselho de Administração da Marcopolo, David Randon, presidente do Conselho de Administração das Empresas Randon, Antonio Prativera Calcagnotto, diretor de Assuntos Institucionais, Governamentais e Sustentabilidade da Audi do Brasil, e Francisco Gomes Neto, presidente e CEO da Embraer.

As mesas virtuais serão mediadas pela jornalista Babiana Mugnol, que ao longo da temporada conduziu as entrevistas da série As Crises que Venci.  Os dois eventos são abertos ao público. As inscrições podem ser feitas neste link até o horário do evento que será transmitido pelo Pioneiro.com. Além disso, o conteúdo será repercutido na edição impressa e na Gaúcha Serra. O evento conta com o patrocínio da rede de ensino Caminhos do Saber.


 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros