As Crises que Venci: em encontro, gigantes do setor automotivo debatem saídas para as crises. Saiba como se inscrever - Economia - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Caixa-Forte09/09/2020 | 08h00Atualizada em 09/09/2020 | 13h28

As Crises que Venci: em encontro, gigantes do setor automotivo debatem saídas para as crises. Saiba como se inscrever

Reunião virtual ocorre nesta quinta-feira, às 18h30min

As Crises que Venci: em encontro, gigantes do setor automotivo debatem saídas para as crises. Saiba como se inscrever reprodução/Divulgação
Foto: reprodução / Divulgação

Em formato de mesa-redonda virtual, o segundo evento da série As crises que Venci, promovido pela Gaúcha Serra e pelo Pioneiro, ocorrerá nesta quinta-feira, às 18h30min, com transmissão ao vivo pelo Pioneiro.com.

O encontro contará com a participação de Mauro Bellini, presidente do Conselho de Administração da Marcopolo, David Randon, presidente do Conselho de Administração das Empresas Randon, Antonio Prataviera Calcagnotto, diretor de Assuntos Institucionais, Governamentais e Sustentabilidade da Audi do Brasil, e Francisco Gomes Neto, presidente e CEO da Embraer.

O evento virtual marca o encerramento da temporada de entrevistas realizada nos últimos quatro meses para compartilhar experiências de empresários que já superaram outros momentos delicados de recessão econômica. A reunião de parte deste elenco vai relembrar os principais momentos, avaliar o cenário atual de pandemia e projetar o que vem pela frente.

O encontro é gratuito e as inscrições podem ser feitas neste link até o horário do evento. O debate virtual conta com o patrocínio da rede de ensino Caminhos do Saber.


 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros